episódio 8.3

204 28 46
                                    

Jisoo não sabia o quanto havia sentido saudade de Lisa até ser envolvida por seu abraço. O abraço da tailandesa era acolhedor e a fez se sentir bem no instante em que ela, com lágrimas nos olhos, se jogou para os braços da amiga em busca de consolo para os turbilhões em sua cabeça e coração.

— O que aconteceu? — Mingue perguntou após cerca de dez minutos em que Jisoo estava em silêncio abraçada à Lisa. Ela suspirou e se afastou.

— Os homens de Deok Hwa me levaram para uma ilha. — Ela inicia. Lisa encarou Mingue para ver sua ração e o nota apertando o punho. — Ele acha que vai me ganhar da mesma forma que ganhou a mamãe, me ofereceu metade da ilha, disse que eu seria co-proprietária ou algo assim dos bens dele lá.

— Quais bens?

— Descobri através do Haein e do amigo dele que ele está comprando as terras da ilha e quem não vende, é ameaçado por ele. Ele quer construir um resort luxuoso, mas se ele fizer isso, os moradores não poderão mais pescar para sobreviver. — Mingue suspirou enraivecido.

— Ele acha que somos desesperados como a mamãe? Que você abrirá as pernas para ele como ela fez em troca de dinheiro? Que você é suja como ela?

— Mingue! — Jisoo a repreendeu. Sua mãe poderia ser péssima, mas ela odiava ouvir aquelas coisas, especialmente vindas de Mingue.

— Mas há uma coisa que eu não entendo... Se você foi levada pelos homens de Deok Hwa. Por que você estava com o Haein? — Lisa perguntou.

— Eu consegui fugir dele e me encontrei com o Haein. Ajudei ele e o amigo escaparem, pois eles estavam sendo perseguidos.

— Sabe? Acho que encontrarei um guarda-costas para você. — Jisoo franziu a testa com a fala repentina de Mingue, achando a ideia absurda. — Jisoo você foi sequestrada.

— E daí? Eu não preciso de um guarda-costas.

— Jisoo... Não acharia melhor ter um? Seu padrasto está cada vez mais obcecado e me arrepio só de pensar no que ele pode fazer com você. — Lisa proferiu preocupada, segurando a mão da amiga.

— Ficarei bem. — Ela decretou. — Um guarda-costas é uma atitude exagerada e, vai atrair questionamentos. — Mingue respirou fundo, sua irmã estava certa. — Voltei bem, sem nenhum ferimento. Não é grande coisa. — O mais velho engasgou com uma risada.

— Não é grande coisa, Jisoo? Sua vida e segurança são importantes para mim. Eu e a Lisa estávamos preocupados, apovarados na verdade. — Ele quase gritou.

— Eu sei, mas um guarda-costas atrairá atenção desnecessária, questionamentos e você se esqueceu da nossa mãe? — Ele respirou fundo.

— Tudo bem, não irei forçá-la, mas se algo do tipo acontecer outra vez, você terá um guarda-costas.

— Sim senhor... — Ele se levantou.

— Acredito que Taehyung já saiba que vocês estão bem, mas ligarei para ele. Nosso amigo estava preocupado achando que o Haein tinha feito algo com você. Vocês não fizeram nada, certo? — Jisoo rolou os olhos.

— Nada, ficamos escondidos em um vilarejo, depois fugimos para uma ilha próxima, ficamos lá até amanhecer e o amigo do Haein nos encontrar. Não faríamos nada mesmo que quiséssemos.

— Hm... Bom saber que esse cara não tocou em você ou te forçou a nada.

Haein... Jisoo involuntariamente pensou onde ele poderia estar naquele momento. Se ele havia chegado em casa bem, se ele estava triste como esteve na ilha, se ele havia comido. Mas, balançou a cabeça espantando esses pensamentos e apenas abraçou Lisa outra vez, fechando os olhos para acalmar seu coração preocupado.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora