bônus I

177 17 14
                                    

notinha da fabs: haverá passagens de tempo, mas não específicas pq sou ruim de matemática.

notinha da fabs: eu estou EXAUSTA. então se houve algum erro, peço perdão, se houve alguma repetição, me avisem.

boa leituraaaa!!! 

A sensação de prisão não mais existia. Não havia mais a necessidade de vestir uma máscara debochada, irônica ou fingir que as maldições não a atingiam. Jisoo se sentia livre e feliz, mas não pôde deixar de sentir um pequeno friozinho em sua barriga.

Ela era conhecida na Coreia, seu rosto esteve em diversas propagandas. Ela conseguiria criar seu bebê naquele caos?

Respirou fundo... Ela não deveria se preocupar tanto com o futuro e sim focar no agora. Então o que ela faria era cuidar de si mesma para seu bebê.

— Mingue. Eu já sou crescida. — Mingue respirou fundo, cruzando os braços. — E ele me ama. — Disse sorrindo.

Mingue não gostou muito de saber que sua irmã aceitou se casar ou que ela iria se mudar para a casa de Haein, afinal, ele ainda não havia se acostumado com tudo aquilo.

— E se tudo ainda for um plano dele? Se ele estiver usando você e o bebê para alguma vingança?

— Ele não está. — Ela diz se sentando na cama. — Ele foi sincero, Mingue. Cada palavra que ele me disse quando foi atrás de mim na Tailândia... Ele me ama. — O mais velho engoliu em seco.

— Então fique aqui até o casamento. — Ele se sentou na cama da irmã que finalizava a última mala. — Eu não estou pronto para deixar você ir. — Jisoo encarou o irmão e sorriu, se sentou ao lado dele e segurou a sua mão.

— Irmão... Chegou a hora. Você não precisa mais cuidar de mim. — Os olhos de Mingue lacrimejaram. — Você tem a In Ah e o Pango, é hora de você me deixar.

— Prometi cuidar de você até meu último suspiro.

— Você é um pouco exagerado. — Ela fala divertida, o fazendo rir. — Você não precisa cuidar de mim o tempo todo, Mingue, você fez isso sua vida inteira. Você pode continuar cuidando de mim, mas de longe agora. — Ele engoliu em seco. — Sei que ainda se sente culpado pelo que aconteceu. Quando você deixou que eu tivesse meu próprio espaço, eu acabei me entregando ao Haein, mas você não tem culpa de nada. Eu já sou crescida e sei o que faço. — Ela o abraçou, Mingue então chorou em seu ombro. — Ficarei bem, eu prometo. — Ele beijou os cabelos da irmã e a apertou em seus braços.

═══════

Mesmo que tudo parecesse ter acabado, Jisoo ainda sentia que precisava fazer algo. Algo para se sentir melhor consigo mesma.

Quando se mudou para a casa de Haein, teve um pesadelo com Jimin a acusando de estar roubando o lugar que antes lhe pertencia e não conseguia mais dormir tranquila, talvez fosse verdade? Mas ela não se sentia mal por estar ali, Haein todos os dias fazia questão de mostrar para ela o quanto ela era amada por ele.

— Fiz enrolados de lótus. — Diz Mi Kyung se aproximando com o prato da sobremesa que Jisoo tanto adorava. Jisoo esticou os braços, abrindo e fechando as mãos como uma criança pedindo colo. Mi Kyung riu. — Querida, como senti sua falta. Por que fugiu? — Jisoo suspirou, pegando um enrolado de lótus e o mastigando.

— Achei que era o certo a se fazer. — Ela diz após engolir. — Haein parecia sofrer comigo por perto.

— Ele sofria, porque te ama. — Jisoo sorriu. — Doía para ele te ver e lembrar de tudo o que ele fez à você. Mas fico feliz que agora ambos puderam se livrar das amarras dos passados e se perdoarem. — A mais nova desviou o olhar e engoliu em seco.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora