Jennie jogou todas as camisas do marido na porta da mansão. A empregada ficou confusa com a atitude de sua patroa quando nem ao menos notou que ela havia chegado, mas sabia que era mais um de seus diversos surtos.
Tentou acender um isqueiro, mas não teve progresso, irritada, chutou as camisas e pegou uma em específico, tentando acender o isqueiro outra vez.
— Jennie? — A voz de Haein se fez presente, Kyu Hyung vinha logo atrás dele. — O que está fazendo? — Ele toma a camisa e o isqueiro das mãos da irmã.
— Queimando as roupas desse merda de marido! — Esbravejou. — ME DEVOLVA! — Gritou avançando contra o irmão que deu um passo para trás.
— Não!
— Tá bom, então. — Ela entrou em casa, a empregada e Haein seguiram apressados e Kyu Hyung foi cauteloso.
— As coisas que fui me meter... — O professor fala arrastado.
Jennie vasculhou os armários de sua cozinha gritando com a empregada perguntando onde estava os fósforos e outros isqueiros, a empregada estava tão assustada que não soube o que responder.
— Eu pego para você. — Haein se aproximou da pia, pegando uma jarra com água gelada e lançando contra a cabeça da irmã. Ela gritou histérica.
— HAEIN!
— Já está mais calma?
— Como você faz isso comigo? — Ela pergunta mais baixo, porém mais irritada. — É com aquela vagabunda que você tem que fazer isso! — Ela aponta para fora como se Jisoo estivesse ali. — Ela veio até a minha casa, se fez de inocente, me chamou de estúpida e disse que é minha culpa o Taehyung me abandonar. Mas eles se uniram e mentiram para mim! Ontem à noite, eles dormiram juntos! Aquela mulher é obcecada, psicótica e baixa que gosta de transar com os maridos de outras. Ela é uma mulher ruim.
— E você, como mulher, falar essas coisas dela é algo que uma mulher boa faça?
— Haein!
— Como você pode ter tanta certeza do que aconteceu?
— Ele estava de roupão no apartamento dela. Eles trans-
— CHEGA, JENNIE! — O grito estridente de Haein ecoou pela cozinha. Jennie engoliu em seco. — É por que você enlouqueceu assim que Taehyung te deixou. — Jennie começou a chorar, não dizendo mais nada. — Eu te avisei, certo? Pedi que você tivesse paciência e um pouco mais de noção. — Ele diz mais calmo. — Você deveria começar a cuidar para que isso não acontecesse mais.
— Está dizendo que a culpa é minha? — Ela bradou batendo o pé.
— Estou dizendo que eu te amo, Jennie. Não quero te ver quebrada assim. — Ela não respondeu. — Pare de culpar os outros e veja suas próprias falhas e ações. — Haein parecia o único capaz de controlar a irmã, a mãe deles costumava dizer que aquilo se devia ao fato deles nascerem do mesmo útero.
Haein se aproximou da irmã que deu passos para trás, desviando o olhar. Ela tentou resistir, mas ele a puxou para um abraço. Jennie não retribuiu mas aceitou ser acolhida.
— Vá tomar um banho e trocar de roupa, está bem?
Sem receber contato visual da irmã, Haein a guiou para cima, escolheu a roupa, sorrindo ao ver o vestido que ele havia comprado para ela. Era estampado com pétalas rosas.
— Esse vestido. — Ele se aproxima da irmã. Jennie o encarou brava. — Você fica linda quando o veste. Eu soube isso no dia em que comprei. — Jennie se afastou rudemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanficKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...