episódio 9.3

193 27 33
                                    

notinha: cara kkkkk fui dormir e quando acordei a @ynk_mry bateu a meta de 50 comentários comentando 74 VEZES. então aqui estou eu revisando o capítulo às 6h da matina pq sou trouxa e acordo cedo EM UM DOMINGO.

graças aos 74 comentários, chegamos à 1K DE COMENTÁRIOS AAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA à todos que seguem interagindo, eu faria uma maratona, mas não tenho capítulos prontos o suficiente. saibam que graças à isso, me sinto motivada e estou me focando apenas nessa fanfic, por isso estarei atualizando com mais frequência na semana. 

Haein se apressou em se abaixar para checar a mulher. Tocou o rosto dela tirando-o do chão e segurou sua mão, desesperado.

— Jisoo? Você me ouve? Jisoo, o que aconteceu? — Pergunta apreensivo. Ele colocou uma mão atrás da cabeça sustentando-a para cima e a outra envolto em suas costas para pegá-la no colo, foi quando sentiu sua mão molhar com um líquido quente, ele afastou a mão vendo uma pequena mancha de sangue em sua palma, próxima aos dedos. A encarou com os olhos arregalados. — Você foi atingida? — Ele indaga. Sustentou o corpo dela em seu braço e levou a outra mão ao rosto dela, segurando com delicadeza e sacudindo calmamente para tentar acordá-la. Sem sucesso, Jisoo permanecia desacordada. Haein abraçou Jisoo encostando a cabeça dela em seu peitoral e descansando seu queixo ali. — Por que não me disse que você estava ferida? — Perguntou com o senho franzido.

Seu coração e pulmões pareciam pesados e ele respirava ofegante, o que sempre fazia em situações de perigo, principalmente quando o perigo envolvia Jisoo. A pegou nos braços e a levou para o quarto, colocando-a de lado na cama, com a cabeça em um travesseiro, foi quando percebeu que o corpo pequeno inteiro tremia e sua testa estava franzida. Jisoo também ofegava como se respirar fosse uma atividade que demandasse muito esforço.

— Jisoo? — Jisoo passou a gemer e seus lábios começaram a tremer também enquanto ela cruzava os braços como se quisesse se proteger do frio. — Você vai ficar bem. O carro estará aqui logo. — Ele passeou os dedos no cabelo dela, vendo-a desconfortável, aquilo estava o enlouquecendo.

Levantou-se da cama e olhou ao redor. Voltou ao banheiro e abriu o armário da pia vendo que continha alguns itens de higiene, apanhou uma embalagem com lenços de algodão secos e pegou, voltando rapidamente para o quarto e se posicionando atrás dela, passando um dos lenços em sua testa.

Observou o ferimento. Parecia um corte, o que indicava que ela foi atingida de raspão e ainda sangrava um pouco, além de estar avermelhado e inchado ao redor. Haein comprimiu os lábios em uma respirada funda, descartando um dos lenços e pegando outro, voltando a passar na testa dela para limpar o suor.

— Como você suportou a dor? — Quando ele passava o lenço na bochecha dela quando ela puxou a mão dele para mais perto e estendeu a outra mão, puxando-o pelo antebraço para mais perto.

— Estou com frio. — Diz com a voz fraca. — Mamãe, me ajude. Estou com frio. — Haein não se importava mais com nada, seu coração gritava para acolhê-la e foi o que ele fez. A puxou para cima e a envolveu em seus braços. Involuntariamente, Jisoo o abraçou e escondeu o rosto em seu peitoral, buscando abrigo e reclamando de estar com frio. Haein sustentou as costas dela com uma mão e com a outra acariciou-lhe os cabelos. — Mãe, não fique brava comigo... — Pediu choramingando. Haein sentiu raiva de Young Nam por um momento ao ver Jisoo tão fragilizada e machucada. Ele lutou para não chorar pela culpa, arrependimento e empatia que estava começando a se fazer presente. Negou controlando suas lágrimas.

— Por que você fez isso? — Perguntou ainda acariciando os cabelos dela. Jisoo não o ouvia, chorava copiosamente tendo seus delírios devido a febre. — Por que você morreria por mim? — Ele abaixou a cabeça, sentindo os cabelos molhados da mulher em sua bochecha. — Eu não vou deixar você morrer. Nada pode acontecer com você. — Ele diz passeando os dedos pelo couro cabeludo dela. Jisoo virou o rosto e o pressionou contra o peitoral dele, como se deitasse ali, não ouvia nada, mas estava se acalmando. — Não deixarei nada acontecer com você. Aguente firme! Vou levá-la para casa. — Prometeu ainda com ela em seus braços.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora