— Aqui está, senhor. — Diz o chefe de segurança de Deok Hwa, entregando-lhe uma pasta. — Tudo o que Jung Haein tem sobre o senhor.
— E quanto ao próximo passo?
— Tudo pronto.
— Ótimo. — Diz Deok, analisando os papéis. As provas eram firmes o suficiente para levá-lo à julgamento e até mesmo preso, ele precisava admitir, Haein era bom no que fazia. — Não estrague tudo. — Ele entregou a pasta com os documentos de volta ao seu lacaio. — Dessa vez esmagarei o advogado e a mãe e a filha de uma só vez.
═══════
O medo era nítido nos olhos de Young Nam, sua filha estar apaixonada pelo advogado era como assinar a própria sentença de morte, pois sabia que a filha faria o possível e o impossível para manter o homem seguro.
Mingue também temia pela irmã e notou que a mãe estava apreensiva, mas não conseguiu se mexer, não imaginou que Jisoo fosse ter coragem de admitir estar apaixonada por Haein assim.
— Você deve estar feliz. — Diz Jisoo. — Afinal, sua filha tem um coração e pode finalmente compreender o amor.
— Você é estúpida! — Ela despejou. — Você se esqueceu de como o Haein entrou em sua vida? Você matou a noiva dele, ele a classificou como assassina. Jung Haein odeia você! — Gritou a última frase. Os lábios de Jisoo tremeram.
Haein não parecia odiá-la, desde o tempo que passaram na ilha, ele parecia se importar com ela e se transformou em seu porto seguro. As coisas mudaram, ela sentia.
— Mas as coisas podem mudar. — Jisoo diz sem gritar.
— Abra seus olhos, Jisoo! Isso aqui é a realidade e não uma história de amor onde os inimigos se tornam amantes. Haein só é bom para você porque ele está te usando para destruir Deok.
— Não é verdade! — Jisoo diz lutando para não chorar na frente de sua mãe.
— Verdade! — Young Nam rebateu. — Você é inteligente para tudo, mas por esse homem você se tornou estúpida. Haein entrou na sua vida para usar você e levar Deok Hwa para a cadeia, ele está se aproveitando de você porque você é fraca com essa sua bondade estúpida por um homem que te odeia.
— Sim! — Jisoo assumiu uma postura confiante. — Minha fraqueza é a minha bondade, e você odeia isso, porque a bondade é algo em mim que seu dinheiro não pode comprar e, se eu não fui sincera desde o início sobre a morte de Han Jimin, foi apenas para proteger aqueles ao meu redor, para proteger o Mingue. — E para proteger a própria Young Nam, mas Jisoo não falaria isso. — E é com essa bondade que irei consertar as coisas. — Young Nam riu. Jisoo se virou de costas, se preparando para sair dali, mas a voz de sua mãe a impediu.
— Você quer dizer que mudar o ódio para amor? Mesmo que você faça o bem a vida inteira, ele continuará vendo você como alguém sem valor algum. Espere e veja. Quando ele conseguir o quer, ele irá se voltar contra você outra vez. — Jisoo não conseguiu mais segurar as lágrimas. Ter Haein a odiando novamente era algo que ela jamais desejaria e seu coração doía só de pensar naquela possibilidade.
— Não é verdade! — Jisoo se voltou gritando. Chorando feito criança. — Jung Haein não é você e eu vou te mostrar que minha bondade e sinceridade irá conquistá-lo. — Young Nam respirou fundo. — Como a tia Shin me disse: Se a bondade existe, o amor verdadeiro também existe e o amor verdadeiro virá das consequências da minha bondade. — Ela ergueu o queixo. — Contarei para o Haein toda a verdade.
— Jisoo! — Mingue interviu, parando ao lado da mãe. — Não faça besteira. — Ela encarou o irmão com raiva.
— Vai contar? E mandar seu irmão para a cadeia? — Disse Young Nam apontando para Mingue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...