Rosé estacionou na frente do prédio e se virou para Lisa. Sorriu boba ao vê-la adormecida.
A Park se perguntava como ela pensou que estava apaixonada por Jisoo, talvez ela tenha tido apenas uma atração, mas seu coração vacilava e batia mais forte por Lisa. A prova era ela sempre ficar boba ao redor da tailandesa e nunca conseguir se declarar.
Lisa se remexeu no banco e acordou atordoada. Rosé desviou o olhar para não demonstrar que estava encarando demais, mas Lisa nem mesmo percebeu, estava um pouco sonolenta.
— Já chegamos? — Ela perguntou se espreguiçando e fechando os olhos com força.
— Sim, mas você parecia cansada, então fiquei com pena de te acordar.
— Desculpe, Rosé, acabei atrapalhando você. — Rosé deu de ombros.
— Está tudo bem, não há problema em levá-la. Eu te acompanho até lá em cima. — Lisa negou desconfortável com a ideia de ter que presenciar Rosé agir boba e apaixonada para Jisoo e sentir ciúmes.
— Você dirigiu por muitas horas, vá para casa e descanse. — Rosé respirou fundo.
— Quero falar algo com a Jisoo. Ela está em casa? — Lisa engoliu em seco e pegou sua mochila.
Retirou seu celular e assim que o ligou e a internet conectou, ela foi bombardeada por notificações de mensagens e pessoas que haviam lhe ligado, mas uma mensagem de Mingue fez seu coração doer em preocupação.
— Oh não! Jisoo... — Seu olhar se perdeu em uma leve culpa por não estar presente e tristeza. Rosé logo se preocupou.
— O que aconteceu? — Pergunta alarmada. Lisa encarou Rosé triste, os olhos já banhados em lágrimas.
— A tia Shin... A tia Shin faleceu.
═══════
Segurando uma rosa-vermelha em mãos, Jisoo estava ao lado de Mingue e Taehyung com o coração doendo. Era a hora de dizer adeus para Myung Shin, o adeus eterno. Jisoo respirou fundo, apesar de triste, estava pronta.
— Jisoo... — Ouvir a voz de Lisa foi um alívio. Jisoo se virou e se jogou em seus braços, segurando o choro. — Me desculpe, onde eu estava não pegava sinal e a Rosé teve a ideia de estender um pouco mais o acampamento.
— Desculpa, Jisoo, eu-— Rosé começa, mas Jisoo negou.
— Tudo bem, vocês não poderiam imaginar. — As duas encaram Jisoo tristes e compadecidas.
— Jisoo... Estou pronto. — Diz Mingue e ela assentiu. Com as mãos dadas, subiram até onde as cinzas de Myung Shin se encontravam, pé ante pé, sentindo o coração doer.
Os dois deixaram as rosas ao lado da caixa dourada que tinha a foto dela eternizada. Não falaram nada, não pediram desculpas, não fizeram desejos. Disseram tudo o que tinham para dizer antes, agora era hora de deixá-la partir.
— Ficaremos bem, titia. — Foi a única coisa que Mingue conseguiu sussurrar.
Jisoo não suportou. Sua ficha finalmente caiu, notando que aquele era o adeus final, que nunca mais teria sua tia para abraçá-la, acolhê-la, para reclamar com Mingue por que ele foi maldoso com ela...
Sem suportar as memórias felizes, mas dolorosas naquele momento, ela desceu as escadas. Lisa e Rosé se aproximaram preocupadas.
— Jisoo, está tudo bem... — Jisoo assentiu enxugando as lágrimas atordoada.
— Estou bem. Só preciso ficar um pouco sozinha.
— Tem certeza? — Indaga Taehyung tocando seu braço. Jisoo assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
Fiksi PenggemarKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...