Haein, enraivecido, seguiu para a parte coberta do jardim de Mi Kyung e se apoiou no corrimão respirando fundo. A voz de Hyejun dizendo que iria pegar água para ele pareceu estar muito longe.
Taehyung se aproximou com as mãos no bolso, uma postura tranquila, porém agressiva.
— Você parece melhor. — Diz com um leve tom de ironia. Haein respirou fundo, se apoiou na muleta, mas continuou de costas para o cunhado — Você parece ter uma boa enfermeira. — Iniciou a provocação. Haein negou, sorrindo de lado e se virando para ele.
— Mas e você? Seu divórcio ainda é recente e você já está com alguém de novo, e parece muito feliz assim. — Taehyung percebeu que Haein havia se alterado, notando o claro ciúme em sua voz.
— Não desconte em mim! E quanto ao que você fez com a Jisoo? — Haein o encarou confuso.
— Do que está me acusando? — Ele pergunta se aproximando. Taehyung riu.
— Estou prestes a começar de novo com a Jisoo e você não pode aceitar, mesmo que você já tenha alguém. Você parece meio possessivo.
— Eu não sou possessivo! — Haein praticamente grita. — E não tenho ninguém. — Diz com firmeza. — Mas faça o que quiser. — Ele se prepara para se retirar, mas a voz de Taehyung o parou.
— Você tem certeza? — Perguntou. Haein prendeu a respiração e se voltou para o ex-cunhado.
— Te darei uma aviso. Se você não se redimir agora, você se arrependerá pelo resto de sua vida. — Alertou se referindo ao bebê que Jennie gerava.
— Talvez haja alguém que se arrependa mais do que eu! — Taehyung sorriu provocativo. Haein estava pronto para socá-lo, mas Hyejun apareceu com uma bandeja contendo uma jarra com água e um copo.
— Aqui está a água. — Diz suavemente, não notando o clima pesado de imediato.
— Acho melhor você usar essa água para esfriar um pouco a cabeça do Haein antes que ele esquente demais e acabe explodindo. — Pedindo licença, Taehyung se retirou, deixando um Haein irritado e uma Hyejun confusa para trás.
═══════
Kyu Hyung tocava piando, uma melodia melancólica, enquanto Jisoo estava sentada no banco amadeirado próximo à janela, olhando o rio correr e se lembrando do toque de Haein que há muito não sentia.
Lembrou-se também da proximidade de Hyejun e se sentiu incomodada e enjoada. Afastou o copo de suco que estava próximo e se deitou na almofada que havia ali, colocando outra em sua barriga, abraçando a almofada e suspirando pesadamente.
Kyu Hyung parou de tocar ao perceber a inquietação da jovem que se remexia no banco de madeira, procurando alguma posição.
— Ei! — Ele começa. — Ele está por perto, se está pensando nele, então atravesse a ponte e vá vê-lo.
— Você está falando besteira outra vez. — Diz Jisoo. Quando considerou ficar uns dias com o seu mentor apenas para ter mais calma e tranquilidade no início de sua gestação e para fugir das perguntas e preocupações de Lisa e Mingue sobre seus enjoos e sonolência, ela não considerou que Haein fosse aparecer ali. Ou que o professor poderia notar qualquer coisa de diferente.
— Oh! Bem... Você está sentindo falta dele e ele está do outro lado do rio, você o viu e por isso está aí toda agitada... — Ele riu. — Você veio fugindo e mesmo assim o encontrou, se isso não é o destino, então o que é?
— Não tem graça, professor! — Ela bateu na madeira e se virou, deitando-se de barriga para cima.
— "Não tem graça, professor!" — Diz o professor, afinando a voz para imitá-la. — Você tem uma língua tão afiada, mas com o cara que você ama, parece ter a língua amarrada. Até quando sofrerá assim, Jisoo? É só contar a verdade. — Cansada desse assunto, Jisoo se levantou e saiu da casa, fugindo dos sermões e conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanficKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...