notinha da fabs: oi querides. chegamos ao penúltimo episódio. ATENÇÃO: penúltimo EPISÓDIO e não capítulo.
gostaria de avisar que a partir de agora, na nossa reta final, o foco será apenas em haesoo e taennie ok? ok. avisades, vamos ao cap.
O amor é algo inexplicável, por mais que existam frases, explicações e interpretações, no fim, ninguém poderia entendê-lo. Taehyung e Jennie ainda se amavam, mas como seguir? Jennie decidida havia assinado a certidão de divórcio e, Taehyung, optou por fazer o mesmo. Mas ele ainda a amava e estaria disposto a tentar se ela ao menos lhe desse a oportunidade de fala.
Ele só queria ser ouvido, queria dizer que o filho que Jisoo carregava não era dele, que ele estava disposto a voltar para ela, e ele nem ao menos sabia do filho que crescia na barriga de sua tão amada, agora, ex-esposa.
Taehyung abriu a porta do fórum para Jennie sair, sem receber ao menos um obrigada e saiu logo em seguida. Ainda de costas, Jennie parou.
— Diremos adeus aqui. — Ela fala firme. — Te desejo boa sorte. — Voltou a andar e Taehyung a seguiu.
— Mesmo que não estejamos mais casados, não significa que devemos nos odiar, Jennie. — Jennie prendeu a respiração por alguns segundos.
— Eu não sou uma pessoa tão madura e generosa assim.
— Um dia voltaremos a sorrir um para o outro, certo? — Ele realmente a amava, e não saberia viver em paz, sabendo que a mulher que ele tanto amava, o odiava.
— Não nessa vida. — Ela apressou os passos, deixando Taehyung para trás, observando ela se afastar.
— Acabou, pai. — Ela diz com lágrimas rolando de seus olhos. — De agora em diante minha vida não tem mais o Kim Taehyung. — Ele puxou a filha para um abraço, consolando-a. Jennie sempre foi sua princesinha e ele sempre lutou para não fazê-la sofrer. Vê-la despedaçada daquela maneira o deixava triste e enraivecido. Encarou Taehyung observando a cena de longe e respirou fundo.
— Vamos para casa. — Ele diz suavemente, se direcionando para o carro. Taehyung encarou o documento em suas mãos e não importou de chorar, molhando-o com uma lágrima que pingou caiu ali.
═══════
Haein estava inquieto. Sua mente repetia a voz de Mi Kyung dizendo que Jisoo estava indo visitá-lo, mas não entrava, a todo minuto, encarou suas pernas se sentindo inútil por não conseguir sair da cama. Mas vendo que a cadeira de rodas estava ali perto, retirou os lençóis e tentou apoiar-se para sair da cama, mas Hyejun chegou e suspirou surpresa.
— Haein! — Ela se aproximou. — Por que está se levantando? Quer ir à algum lugar? — Ele estava impaciente. Gostava de Hyejun, mas estava a sentindo muito invasiva.
— Queria tomar um ar-fresco. — Disse desviando o olhar e odiando mentir para a garota.
A jovem Park o ajudou a chegar na cadeira de rodas e desceu com ele para a área verde do hospital, Haein viu alguns pacientes por ali, acompanhados por uma enfermeira. Mas nenhum deles o interessava, ele estava procurando por uma em específico.
— Haein, te ajudarei a voltar a andar. Você deve começar a fisioterapia e lentamente... — Ela falava animadamente, mas Haein não a ouvia, especialmente quando, de longe, avistou quem tanto queria, sentada em um banco. Parecia perdida em algum mundo qualquer, sentada sozinha.
Hyejun não a viu, empurrava a cadeira de rodas de Haein e se aproximava cada vez mais. Haein então decidiu se livrar brevemente da garota.
— Hyejun. Quero um pouco de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanficKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...