notas da fabs: chegamos ao ep sete, LEVANTA A MÃO QUEM CHEGOU PRA LER.
é um dos meus episódios favoritos que é quando eles começam a se aproximar, momentos que fazem haein conhecer aos poucos a verdadeira jisoo e não a jisoo que ele criou na cabeça dele.
esse casal é complicado, mas continuem comigo que vai valer a pena.
curtam o capítulo...
Haein deu um passo para frente, sem ter ideia do que estava fazendo ou do que iria fazer. Jisoo ainda chorava, mas as lágrimas de tristeza deram lugar às lágrimas de raiva quando ela viu sua mãe entrar no carro.
Se forçou a parar de chorar e se levantou. Entrou no hospital irritada e Haein a assistiu com a testa fincada.
Assim que entrou, encontrou o irmão saindo do elevador, o empurrou pegando-o desprevenido, o fazendo tropeçar nos próprios pés e chocar as costas contra a parede.
— Você sabia! — Ela acusou o empurrando mais uma vez. — VOCÊ SABIA, MINGUE? — Ela começou a socá-lo e Mingue a abraçou apertado, Jisoo perdeu as forças enquanto chorava, recebeu o abraço, mas não correspondeu.
— Eu queria que a tia Myung Shin ficasse tanto quanto você. — Jisoo soluçou. — Mas sabe como ela é teimosa e você sabe a mãe que temos. — Jisoo fungou, novamente substituindo a tristeza pela raiva e empurrando o irmão outra vez. Enfiando a mão no bolso dele e pegando a chave do carro. — Não- Jisoo! — Ela o ignorou e correu para fora do hospital, Mingue tentou segui-la e os dois passaram correndo por Haein.
O advogado assistiu Mingue gritar com a irmã, mandando-a voltar, mas sem sucesso. Jisoo entrou no carro e fechou a porta, o mais velho ainda tentou impedi-la tentando abrir a porta e batendo na janela, mas Jisoo acelerou e saiu do hospital. Passou as mãos nos cabelos irritado e praguejou.
═══════
Jisoo entrou na mansão com o rosto duro e pronta para uma briga. Ouviu a irmã de Deok Hwa reclamar algo com a empregada, mas ela não poderia se importar menos, continuou seu caminho. Quando Young Ae a viu, tentou pará-la. Ela franziu a testa e recuou ao ver o olhar de Jisoo, um olhar de quem passaria por cima dela sem nenhum temor.
— Ei! — Ela fala mais suavemente. Jisoo continuou a ignorá-la enquanto caminhava pela sala principal e seguia até a escada. — Pare aí mesmo, garota insolente! — Young Nam ouviu os gritos de Young Ae e saiu do quarto, vendo sua filha parando à sua frente.
— O que você veio fazer aqui? — Ela pergunta com a voz trêmula e segurando a filha pelos ombros. — Saia! Saia agora! — O tom usado era quase suplicante. Jisoo sacudiu os braços e se livrou do aperto.
— Por que você fez isso? — Pergunta firme. Mesmo com o rosto em agonia. — Por que mandou a titia embora?
— Se eu não a mandasse embora, sabe como isso te afetaria?
— Nunca me envergonhei de onde vim. Eu nunca me envergonhei em dizer para alguém que uma vez fui uma pobre garota que andava descalça e recebia doações para poder ir à escola. O que eu me envergonho é ter uma mãe tão egoísta e podre assim. Uma mãe que passa por cima de todos para proteger a própria reputação.
— Jisoo!
— Eu nunca te pedi para criar esse passado falso. Você quem criou e elaborou tudo sozinha! — Young Nam iria rebater, mas Jisoo não queria ouvi-la. — Não use a mim e meu irmão como desculpa. Você fez isso para proteger a si mesma, pois você é a única com medo que as pessoas descubram de onde você veio e como conquistou o Deok Hwa. Você já amou alguém além de si mesma? — O coração de Young Nam se quebrou ao ter a filha falando aquilo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
Hayran KurguKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...