episódio 15.5

264 24 14
                                    

notinha da fabs: tem cena fofinha e tem sexo tbm, se quiserem pular não tem problema

Paz... Há quanto tempo Jisoo não sentia paz? Ela não se lembrava de quando sentiu como se pudesse fechar os olhos e dormir sem se preocupar com que batalha teria que enfrentar no dia seguinte.

Jisoo teve uma noite tranquila, como não tinha em dias. Uma noite sem pesadelos, sem lágrimas, sem arrependimentos e confusão.

E o mesmo poderia ser dito sobre Haein, apesar de dormir no chão, ele teve uma das melhores noites em meses, afinal, estava perto da mulher que amava e do filho que ela gerava. Quando os raios matinais adentraram pela janela, Haein despertou. Esfregou os olhos e olhou para cama, sorrindo ao vê-la adormecida, a expressão serena e tranquila.

Se deitou ao lado dela, apoiando a cabeça em sua mão e a observou dormir, sem saber quanto tempo havia exatamente passado até que Jisoo começasse a dar os primeiros sinais que estava despertando.

Ela abriu os olhos, sonolenta, viu Haein à sua frente e fechou os olhos novamente, contudo, logo despertou e se ergueu surpresa, Haein sorria.

— O que faz aqui em cima? — Ainda sorrindo, ele a puxou pelo pulso, para que ela se deitasse perto dele outra vez. Deixando seus rostos próximos.

— Para te ver dormir. — Ela se afastou e se virou, checando como estava seu hálito e massageando seu rosto. Devia estar com uma aparência horrível. Se deitou no travesseiro outra vez. — Ei, Ji... Já amanheceu, é hora de acordar. — Jisoo não se mexeu.

Haein rolou os olhos e se aproximou, beijando seu ombro desnudo devido a fina alça da camisola. Jisoo se virou, arfando surpresa.

— Levante-se, você já está acordada. — Ele iria beijá-la o pescoço, mas ela gemeu e se sentou.

— O que está tentando fazer, Haein?

— Acordando você para comemorar. — Ela franziu a testa.

— O que temos para comemorar? — Ele se deitou no colo dela, ignorando os protesto e a segurou pela cintura, beijando-lhe a barriga, encarando com verdadeira adoração ao se afastar. Em seguida pegou a mão dela e juntou às dele.

— Ji. Contaremos hoje como o nosso primeiro dia de namoro. Então vamos ter um dia agradável e comemorar como todo casal, que tal? O dia inteiro conversaremos gentilmente e pese nisso como um teste de nossa vida juntos. Se você gostar, podemos nos casar. — Jisoo ficou séria. — Quero estar com você. Não quero mais perder tempo. — Ele beijou a mão dela demoradamente, fechando os olhos. Jisoo puxou a mão dela e ele a encarou sorrindo.

— Casar com você? Só se eu estiver louca. — Ela empurrou o lençol que estava em suas pernas para a cabeça dele e se levantou, seguindo para o banheiro.

Mas Haein não desistiria, continuou insistindo enquanto escovavam os dentes juntos, como um casal. Jisoo o expulsou do banheiro para tomar banho, mas ele não saiu, voltou e se sentou na privada, ainda insistindo com um casamento.

— Você pode sair, por favor? — Ela pergunta tentando se esconder. Ele a olhou de cima abaixo.

— O que você quer esconder? Eu já vi e toquei em tudo isso. — Jisoo rolou os olhos.

Ela saiu e continuou o ignorando quando pegou a toalha e se retirou para vestir sua roupa. Quando ele saiu do banho, a viu secando os cabelos e, gentilmente, tomou o aparelho, secando ele mesmo os cabelos dela. Ela apenas suspirou, gostando de todo aquele cuidado.

— Está linda agora. — Diz ele finalizando de pentear os fios negros. Se posicionou atrás dela na penteadeira e massageou a lateral de sua cabeça. — Isso é bom, não é? — Jisoo não respondeu. Haein fez uma careta. — Você está tão quieta. — Desceu as mãos e passou a massageá-la os ombros. — Tudo bem. Você acha que teremos um menino ou uma menina? — Jisoo não respondeu. — Você não vai responder, então perguntarei de outro jeito. Você quer um menino ou uma menina? — Ela novamente não o respondeu. — Não vai responder também? Tudo be, então você acha que quero um menino ou uma menina? — Novamente o silêncio. Jisoo apenas o encarava pelo reflexo. Ela lutava para manter sua expressão impassiva, mas em seus olhos era notável o quão feliz ela estava naquele momento. — Por mim, tanto faz um menino ou uma menina, contanto que se pareça comigo. Sabe por quê? — Se abaixou, ficando com o rosto na mesma altura que o dela. — Se o bebê for um menino... Ele será muito bonito como eu. Veja. — Ele aponta para o espelho, Jisoo fez uma careta e se virou, escondendo o riso. — Mas se for uma menina, ela será muito fofa, como eu... Veja... — Ele juntou algumas mechas do cabelo dela e colocou a cima de sua cabeça, em seguida levou a mão ao queixo e fez um bico com os lábios. Jisoo não resistiu, gargalhou daquela brincadeira. — Você riu! — Ele comentou feliz e se levantou. — Fiz você rir. Então vamos nos casar! — Se abaixou outra vez. O riso de Jisoo desapareceu. Ele virou o rosto dela em sua direção e a viu séria. — Certo, não temos que nos casar ainda. Você pode pensar mais sobre isso. Se acalme. — Ele se levantou e voltou a massagear os ombros dela. Que negou, o breve sorriso voltando ao seu rosto.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora