episódio 2.2

167 24 13
                                    

notas da fabs: gente me perdoem, acabei me passando e não postando esse capítulo que é de grande importância também. vocês devem ter ficado confusos por eu ter pulado direto por interrogatório, então mil perdões. espero que entendam e que gostem. 

Ser atriz exige muitos desafios e, para ajudá-la em muitos deles, Jisoo contava com a ajuda de um homem que ela muito admirava e o mais perto de um pai que ela já teve.

Lee Kyu Hyung era professor e mentor de vários artistas em treinamento ou no começo da carreira e Kim Jisoo foi uma dentre esses artistas. Ele viu um enorme potencial na jovem e, de todos com quem trabalhou, Jisoo foi aquela a qual ele mais se afeiçoou.

— PROFESSOR! — Gritou assustando Kyu Hyung que regava as plantas em seu pequeno jardim próximo à um rio de águas claras e brilhantes. O lugar era afastado da cidade e um ambiente tranquilo para se viver.

— Jisoo! — Ele exclama repreensivo. — Silêncio, isso aqui é uma vizinhança agradável e eu não quero reclamações dos moradores. — Jisoo se aproximou e passou os braços ao redor dos ombros do professor, o abraçando por trás.

— Ah, professor! — Ela dobrou os joelhos e pressionou o professor para baixo,

— Garota, você está me sufocando. — Ele diz quase vermelho e com a voz sufocada. Ela o solta e para ao seu lado, enquanto Kyu Hyung volta a regar as plantas.

— Ei, seu novo projeto é um romance dramático e depois você irá fazer um histórico. O que veio fazer aqui? — Jisoo sorriu como uma criança que havia sido pega fazendo uma travessura.

— Eu estava com saudade. — Kyu Hyung parou novamente de regar as plantas e encarou a jovem com os olhos semicerrados.

— Você quer conselhos, não quer? — Jisoo suspirou triste e Hyung voltou a regar as plantas.

— Terei algumas cenas de ação no romance dramático. Eu também trouxe sopa de carne e legumes. — Diz sorrindo inocente. Hyung fechou a mangueira.

— Você sabe como me ganhar, não é? — Jisoo sorriu batendo palminhas. — Eu estava mesmo desejando por isso.

— Então vamos. — Ela o puxa pelo braço.

Os dois entraram e se serviram conversando animadamente, Jisoo se sentia livre ali, o que a permitia rir e falar muito alto. Aquilo deixava o professor preocupado que alguém pudesse ouvi-la.

— Por que você tem que ser tão escandalosa, Jisoo? — Resmunga impaciente. — Alguém pode te ouvir e me tirar a paz.

— Quem? Não tem ninguém aqui perto, as casas vizinhas ficam há quilômetros daqui e tem aquela casa com os alunos do outro lado do rio. — Jisoo levou uma colher de sopa à boca. — A propósito, quem mora ali?

— Ninguém, tome a sua sopa!— Jisoo estava achando a atitude de seu mentor estranha, mas não disse mais nada. Eles voltaram a conversar sobre diversos assuntos, foi então que voltaram à falar sobre a casa ali perto e os alunos.

— Eu e a senhora Mi Kyung damos aulas de músicas às crianças todas às sextas. — Jisoo parou e engoliu seco.

— Mi Kyung? Kim Mi Kyung? Mãe da Han Jimin? — Kyu Hyung tomou a sopa apressadamente. — Professor! — Ele levou a tigela a boca e bebeu o caldo com gosto.

— Essa sopa está uma delícia, onde comprou?

— Professor! — Jisoo bateu na mesa com força e Kyu Hyung estremeceu agitado. — Quem mora do outro lado do rio é a mãe da Han Jimin? — Ele suspirou.

— Olha, Jisoo, deixa isso pra lá... — Essa foi a resposta necessária pra fazer a Jisoo se levantar, sem dar tempo para ele segurá-la. — Aish! Essa garota arrumará um grande problema.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora