episódio 4.3

203 20 13
                                    

Rosé e Hyejun voltaram da casa de Praia no domingo à noite. A mais nova ainda falava o quanto foi divertido conhecer Jisoo e reclamou com a irmã por ela esconder que conhecia a atriz.

No dia seguinte, as duas estavam na cozinha, Hyejun estava assistindo em seu Ipad, enquanto Rosé fritava ovos para o café da manhã das duas.

— Quem está me ligando? — Pergunta notando seu celular tocar e um número desconhecido piscar na tela. — Alô, aqui é a Hyejun. Quem é? — Suspirou surpresa e se levantou da cadeira em um pulo. — HAEIN SUNBAENIM?

— Vi que você enviou seu currículo e eu queria perguntar se ainda está interessada na vaga. — Diz ele analisando o currículo da jovem mulher.

— Sim, sim. Estou interessada. — Diz andando de um lado a outro e alheia ao olhar de Rosé que preparava os pratos.

— Mas tenho uma regra.

— E qual é?

— Não derrame sua bebida em ninguém novamente.

— Prometo que não vou abrir e derramar a minha bebida em você novamente. — Diz sorrindo.

— Ok! Está livre hoje à tarde? Assim você vem ao escritório para discutir os detalhes.

— Sim!

— Ok, mandarei o horário e o endereço, vejo você em algumas horas.

Hyejun desligou o celular sonhadora. Rosé colocou os pratos à mesa e franziu a testa vendo a irmã parecer estar em transe.

— Ei, Hyejun... — Ela se aproximou da irmã. — Por que você congelou? — Empurrou a irmã pelo ombro, tirando-a do transe.

— Trabalharei na agência de advocacia do Jung Haein. — Saltitando, ela rodeou a irmã e pulou em suas costas. — Irmã! Chae! Serei uma advogada, Chae! — Pulou nas costas da mais velha.

— HYEJUN! PARA COM ISSO... — Mas Rosé a segurou pelas pernas e rodou com ela enquanto ela ainda repetia que seria uma advogada

═══════

Na residência Kim, Jennie descia as escadas com sua bolsa e a chave do seu carro, pronta para tomar seu café da manhã. Ao ver o pai na sala, sorriu feliz.

— Papai! Você veio tomar café da manhã comigo hoje?

— Eu sei o que você fez com a Jisoo. — Ele diz. Jennie ficou séria e impediu o pai de continuar a repreensão.

— Se o senhor vai me repreender por exagerar, não precisa, eu já sei. É por isso que eu estou tentando mudar. Eu inclusive esperei o Taehyung terminar a edição até às 4 da manhã, papai. E eu nem mesmo reclamei! — Diz como uma criança.

— Lamentável...

— Não é mesmo? Minhas costas ficaram doendo por dormir no sofá.

— Não falo de você. Estou com pena do Taehyung, você não o deixa em paz nem no trabalho. — Taehyung, que estava descendo as escadas, parou para ouvir e encarar a cena.

— Papai! O senhor é meu pai, deve me encorajar.

— Não devo encorajar o errado. — Diz ele. Os lábios de Jennie formam um bico.

— Não é errado. Levei comida para meu marido e o esperei, o que tem de errado nisso? Quero mudar e mostrar para ele que me arrependo.

— Se você realmente se arrependesse, como diz ao seu pai... — A voz de Taehyung se fez presente quando ele voltou a descer as escadas. — Há outra pessoa com quem você deve se desculpar.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora