CAPÍTULO PROGRAMADO
Jisoo foi retirada de seu sono quando ouviu um barulho estridente de um toque de celular. Pegou o aparelho e franziu a testa, não reconhecendo o número na identificação.
— Alô? — Atendeu desconfiada. — Quem? Você é a empregada da Jennie? — Jisoo não entendeu o motivo da funcionária ligar para ela, naquele momento ela pensou que seria xingada ofendida por qualquer que fosse o motivo. — A JENNIE TÁ O QUÊ?
Rapidamente Jisoo escovou os dentes e vestiu a mesma roupa do dia anterior. Desceu as escadas apressada e se encontrou com Kyu Hyung que tomava uma xícara de café, andando descalço pela casa.
— Professor, onde está o Haein? — Pergunta preocupada ao não vê-lo na sala.
— Ele foi visitar a Mi Kyung. — Apontou. — Ele acordou cedo e seguiu até lá.
— Cuide dele e não o deixe ir à lugar nenhum até Seo Joon chegar. — O professor franziu a testa. — Preciso ir até a casa da Jennie, a empregada dela me ligou. Ela disse que não conseguiu falar com o pai dela, nem com Taehyung ou Haein, então me ligou para ver se eu sabia sobre onde Taehyung poderia estar. Como eu não sei onde ele está pra fazê-lo voltar para casa, estou indo até lá.
— O que aconteceu? Você parece preocupada. — Jisoo respirou fundo e olhou ao redor, para ver se Haein não estava por perto, pois não queria preocupá-lo. Se aproximou do professor.
— Não conte isso ao Haein, não quero que ele se preocupe. — O professor assentiu e sorriu erguendo as sobrancelhas com ar provocativo. Jisoo rolou os olhos. — Falo sério.
— Eu não disse nada. — Ele deu um leve riso, bebericando do café em seguida. — Mas enfim, o que aconteceu com a Jennie?
— Ela brigou com Taehyung, então ela contratou alguns dançarinos ou algo assim... Ela está fazendo uma festa em sua casa apenas com homens.
— A Jennie o quê? — A voz de Haein estridente ecoou até os ouvidos de Jisoo que se virou com os olhos arregalados. Ela viu Haein se virar e sair da casa e correu até ele, segurando-o pelo pulso.
— Onde pesa que vai?
— Ver a minha irmã, aparentemente ela perdeu a noção.
— E ela já não tinha muita. — Haein a encarou com a sobrancelha arqueada e Jisoo devolveu com um olhar debochado. — Mas você não vai a lugar algum. Quer levar um tiro? Você fica aqui e eu verei a sua irmã. — Ela o largou e se virou, mas ele a puxou de volta, segurando-a pelo pulso.
— Você está louca? Não precisa ser um gênio para saber que Jennie e Taehyung brigaram por sua culpa? — Ela franziu a testa.
— O que foi que eu fiz?
— Nada, mas minha irmã não te suporta.
— Deixa eu ver se entendi... — A voz de Kyu Hyung se fez presente. — Se Haein for, ele pode levar um tiro, se a Jisoo for, ela pode levar uns tabefes.
— Certa ou errada eu sempre levo tabefes na cara. — Ela fala normalmente. Gentilmente, Jisoo puxou seu pulso e sentiu seus dedos tocarem rapidamente os de Haein. — Fique aqui... — Ela diz diretamente para ele. — Se eu sou a causa da briga, então lidarei com isso.
Ela seguiu até o carro, mas Haein não estava satisfeito e a seguiu também, reclamando, ela por sua vez, ignorou os protestos.
— E se o Deok Hwa for atrás de você? — Ela se virou para ele, já impaciente.
— Não se preocupe. Algo acontecer comigo é melhor do que acontecer com você. — Às vezes Haein odiava ouvir aquilo, de alguma forma, seu interior passou a se desesperar com a hipótese de vê-la machucada. Jisoo deu de ombros. — Se eu morrer será um peso tirado das costas de muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...