Quando conheceu Jisoo, Lisa não imaginava que elas se tornariam melhores amigas. Uma era parte importante na vida da outra e, faziam o que estavam ao alcance para que a outra estivesse feliz.
Lisa aproveitou o intervalo para se sentar em baixo de uma árvore no pátio da escola. Praguejou ao ter mais uma chamada sua não atendida e bufou. Rosé apareceu, notando a inquietação da mulher.
— O que foi? — Se sentou ao lado da professora que se assustou com a aproximação inesperada. — Seu príncipe não atende? — Lisa riu envergonhada.
— Eu não tenho um príncipe. — Diz como se quisesse que Chaeyoung soubesse que ela estava solteira. — Você viu as fofocas sobre a Jisoo?
— Sobre a empregada? — Franziu a testa.
— Sim, ela desapareceu. Acho que tem medo de ser um fardo, então foi embora. Jisoo está muito preocupada, então estou tentando encontrá-la, fiz umas pesquisas e consegui o número de um familiar dela que vive em Busan, mas o número não me atende. — Rosé desviou o olhar por alguns segundos, mordendo a parte interior de seu lábio.
— Que tal você me dar o número que está ligando? Assim eu também posso ligar, ele pode atender se ver um número ligando. — Lisa ponderou a ideia e assentiu após alguns segundos, entregando o número para Rosé que anotou e tentou ligar, sem sucesso. Elas passaram cerca de cinco minutos tentando e a chamada sempre seguia para a caixa postal.
— É, acho que teremos que tentar mais tarde ou encontrar outra maneira. — Lisa diz frustrada. Rosé encara o celular por alguns segundos antes de estreitar o olhar para Lisa.
— Você confia em mim? — Lisa assentiu hesitante. — Então deixa comigo! — Se levantou em um pulo. — A beleza, sobrenome, os pais, a casa e o DNA, não são única coisa que eu e a Hyejun dividimos. A Fofoca corre em nossas veias. — Lisa riu. — Irei te ajudar.
— Obrigada, Rosie. — Rosé sorriu e piscou os olhos demoradamente, olhando boba para Lisa.
═══════
Rosé estava determinada a ajudar Lisa e Jisoo. Seus sentimentos ainda estavam confusos, mas ela sabia que sentia um carinho pela Tailandesa, até por que ela passava mais tempo com ela do que com Jisoo, então, na sua cabeça, ela poderia estar confusa por isso.
Afinal, como saber se o que ela sente e se intensifica por Lisa é real quando ela mal pôde ver Jisoo há semanas?
Ela estava sentada no sofá tentando ligar para o número que Lisa lhe deu e bufando quando notava que não tinha sucesso em suas tentativas. Tentou mais uma vez.
Hyejun estava do outro lado da sala, sentada com as pernas cruzadas, um telefone em seu ouvido e um notebook em mãos, também tentando algo. As duas suspiraram frustradas ao mesmo tempo e se encaram com o cenho franzido.
— O que houve? — Rosé pergunta primeiro ao ver a expressão de insatisfeita em sua irmã.
— Estou procurando uma cliente, mas não sei onde ela está. Estou tentando ligar para um neto que há nos registros, mas nunca sou atendida não importa de quantos números eu ligue. Acho que você viu nas notícias, é a tia Myung. — Rosé se levantou.
— Espera, você está procurando a Myung Shin? — Correu até a irmã apontando para ela. Hyejun deixou o notebook de lado e correu até a irmã.
— Então a pessoa que você está tentando ligar é o neto da tia Myung?
— SIM! — As duas juntam as mãos e sorriem. O telefone de Rosé toca e as duas correm até o aparelho. A mais velha arregala os olhos. — Estão ligando de volta! — Diz ela mostrando para Hyejun que tomou o celular da irmã e atendeu a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanficKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...