notinha da fabs: estou no ônibus indo pra casa do trabalho comendo um cachorro-quente. informação desnecessário, mas queria compartilhar.
Os ouvidos de Jisoo zuniram, mas ela não sentiu dor. Abriu os olhos e gritou assustada quando mais dois tiros foram disparados. Deok Hwa tinha uma expressão de dor e as costas um pouco curvadas para trás. Outro tiro fez Jisoo sacudir o corpo e fechar os olhos, Deok Hwa caiu para o lado.
Young Nam estava de pé na porta, tremia de raiva e surpresa pelo que havia concretizado, mas não se arrependia. Jisoo a encarou surpresa e assutada.
— Mamãe! — Diz soando aliviada. Ela olhou para Deok Hwa caído na cama que se ensopava de sangue, sem saber muito bem o que fazer. Apressada, Young Nam se aproximou, e a tocou no braço, tirando-a da cama.
— Acabou... — Ela fala ofegante. — Ele não fará mais nada contra você. — Jisoo encarou o corpo de Deok Hwa e em seguida encarou a mãe.
— Mãe, por que você fez isso? Por que você voltou para me ajudar?
— Porque você é minha filha. — Young Nam responde. — Como posso te abandonar? — Jisoo não esperava ouvir aquilo. Ela foi atingida pela felicidade e alívio em ouvir aquilo de sua mãe. — Liguei para Mingue, ele deve estar a caminho. Vá! Saia daqui rapidamente antes que a polícia chegue! — Ela diz puxando Jisoo pelo braço.
— Não! Não! — Protestou Jisoo. — Eu não vou, mãe! — Diz tentando soltar seu braço do aperto da mãe. Young Nam se virou, segurando-a pelos dois braços. — Eu não vou deixar você assumir a responsabilidade por tudo sozinha. Tenho que dizer a todos que você fez isso para me salvar.
— Jisoo... Estou disposta a sacrificar meu futuro e reputação para te comprar uma nova vida. Não faça nada estúpido. Você não precisa ter seu nome arrastado aqui. Agora saia... Depressa! — Young Nam tenta tirá-la do quarto, mas Jisoo protesta outra vez. — Saia, Jisoo!
— Não! — Ela gritou se ajoelhando e abraçando a mãe pela cintura. — Mãe, eu não vou sair. — Ela abraçou a mãe com mais força. — Pare de me expulsar de sua vida assim. — Young Nam ficou sem reação. — Você não pode ver? Você já me expulsou tanto, mas eu nunca fui para lugar nenhum, nem mesmo quando Deok Hwa destruiu minha vida. Eu nunca fui a lugar nenhum, mãe. Eu nunca quis dinheiro ou reputação, o que eu sempre quis em minha vida, era ter você nela. — Soluçou e olhou para cima, Young Nam chorava. Tocou o rosto da filha e se ajoelhou em direção à ela. — Não me expulse mais... Eu não posso te deixar, mãe. Eu te amo... Mesmo que você não me ame, eu ainda te amo. — A mais velha soluçou, sentindo a mão da filha apertar a sua, próxima ao rosto, onde Jisoo mantinha a mão de sua mãe em seu queixo.
— Sinto muito, Chichi... Desculpe por lhe dizer tarde demais... — Ela fungou, segurando o rosto de sua filha em suas mãos e enxugando suas lágrimas. — Nunca houve um dia na minha vida... Que eu não te amei. Eu te amo... Você é o que eu mais amo em minha vida. Eu te amo! — Jisoo sentiu um calor gostoso em seu peito quando sua mãe a abraçou apertado. Apesar das circunstâncias em que se encontravam, Jisoo se sentiu aliviada e feliz, recebendo o amor e carinho de sua mãe.
— O que diabos aconteceu aqui? — Mingue apareceu na porta vendo a cena. Deok Hwa sangrava na cama, e Jisoo e Young Nam se abraçavam ajoelhadas.
— Mingue... — Jisoo encarou o irmão.
— Min Kyu. Leve sua irmã daqui! — Exigiu Young Nam. Jisoo negou.
— Não! Mamãe, eu não vou! — Disse Jisoo firme, mas Mingue se aproximou e puxou a irmã pelo braço a arrastando.
— Vamos, Jisoo... — Jisoo esticou seu braço para a mãe, chorando. De repente, ela era a pequena Jisoo outra vez, sendo levada para longe de sua mãe quando havia qualquer problema, quando um cliente bêbado aparecia ou quando alguma esposa enraivecida aparecia para cobrar sua mãe pelo que havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
Hayran KurguKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...