notinha: olá, antes tarde do nunca.
ia postar esse capítulo mais cedo, mas acabei procrastinando, então aqui está ele. peço que perdoem qualquer erro gramatical que eu possa ter deixado passar durante minha revisão a qual eu estava com sono e se houver algum nome trocado, alguma letra ou erro de concordância, por favor me avisem.
sem mais delongas, vamos ao capítulo. boa leitura amores.
Lisa arrumava sua mochila de acampamento quando a campainha tocou. Correu para abrir a porta e deu de cara com a Rosé vestida com calça legging, um tênis esportivo, uma camisa de banda de rock larga, uma touca de lã e uma mochila nas costas.
— Escoteira Park Chaeyoung se apresentando. — Ela bate continência e em seguida ri. — Uma mistura de exército e escoteiro, nunca fui nenhum dos dois. — Lisa riu negando enquanto fechava a porta. — Então, prontas para acampar? Onde está a Jisoo? Preciso falar com ela. — Rosé encara o corredor esperando que Jisoo aparecesse.
— Surgiu um imprevisto. Jisoo não irá mais conosco. — Rosé curvou os lábios em um bico.
— Poxa, uma pena. Mas podemos ir só nós duas mesmo. Posso ser a surpresa que você disse que teria. — Ela abriu os braços sorrindo animadamente. Lisa arregalou os olhos.
— Você quer ir mesmo sem a Jisoo? — Rosé franziu o cenho.
— Sim ué! Algum problema? — Lisa negou forçando um sorriso.
— Não. Claro que não... — Voltou para sua mochila para fechá-la. — Obrigada, Rosé.
Lisa não queria que Rosé fosse, estava tentando superá-la e deixar que seu coração a esquecesse, mas Rosé parecia não querer facilitar.
— Mas me conta... — Rosé se sentou ao braço do sofá. — Onde a Jisoo foi?
═══════
Jisoo saiu do elevador com a expressão séria e irritada. Passou pelo corredor de elevadores bem iluminados com seus saltos conduzindo um brulho no chão. Chegou à sala de recepção vendo os funcionários, uma delas sorriu se aproximou.
— Ah! Jisoo, está aqui para ver a sua mãe? — Jisoo suavizou a expressão e assentiu. — A Senhora Young Nam está em uma reunião, é algo muito importante? Posso marcá-la para vê-la à tarde, ela tem um horário livre... — A funcionária foi parada pela risada ironica de Jisoo.
— Eu não sabia que precisaria marcar horário para ver a minha mãe. — A mulher desviou o olhar nervosa.
— Claro, me perdoe... — Ela diz nervosa e embolando as mãos. — Por favor, me siga.
Enquanto Jisoo seguia a funcionária. Vestido de preto da cabeça aos pés, Haein saiu do elevador analisando o local e quem estava ali. De forma dramática, ajeitou o boné e seguiu para a recepção.
Jisoo entrou na sala com a funcionária vendo sua mãe receber flores e algum prêmio que ela não sabia qual, e muito menos se importava. Ao se virar após as fotos e agradecimentos, Young Nam quase perdeu a compostura ao ver a filha. Jisoo sorriu falsamente e andou até a mãe.
— Parabéns! — Diz com a voz um pouco aguda. — Você é a melhor, mãe. — Ela a abraçou e forçou sua bochecha contra a bochecha da mãe. — Você é tão dedicada, mamãe. Não é atoa que nasci como sua filha. — Aos ouvidos dos outros, aquelas palavras eram de uma filha orgulhosa dos feitos de sua mãe, mas para Young Nam e Jisoo eram farpas. Young Nam forçou o sorriso a continuar no seu rosto enquanto elas se abraçavam.
— Ok, pessoal. Voltemos ao trabalho, então. — Ela diz se soltando do abraço enquanto Jisoo fazia uma expressão inocente. Quando todos saíram da sala, Young Nam puxou Jisoo pelo braço, afastando-a da porta, em seguida a empurrou pelo ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanficKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...