episódio 13.2

191 20 13
                                    

notinha da fabs: esse capítulo contém gatilhos com agressão física e entre outros. 

OBRIGADA PELOS 1K DE VOTOOOOOS

O cheiro do álcool penetrou em seu cérebro fazendo seu nariz arder. Jisoo franziu a testa e abriu os olhos atordoada, sendo puxada de volta da escuridão que a tomou. Mingue estava à sua frente com um algodão embebido de álcool.

— Jisoo? Irmã, o que aconteceu?

— Haein! — Ela se levantou apressadamente, ignorando a leve vertigem que lhe atingiu e apanhou o celular do chão, tentando retornar para o número. A voz artificial dizendo que o celular estava fora de área ou desligado fez Jisoo tremer, o pânico tomando conta de todo o seu ser. — Mingue... O Haein não atende. — Ela relata chorando, Mingue franziu a testa. — Porque eu não consigo falar com ele, Mingue? Haein! — Ela estava em pânico. Min Kyu respirou fundo impacientemente.

— Jisoo... Esse homem destruiu a sua vida, por que está tão preocupada? Esqueça-o!

Jisoo soluçou, tentando ligar para ele novamente, as mãos ainda trêmulas segurando o celular, seu pânico deu lugar à raiva ao ver o número que a ligava. Atendeu irritada.

— Conseguiu dizer adeus? — A pergunta foi carregada de sarcasmo e completa ironia.

— O que você fez com ele?

— Só o mandei para a morte, apenas isso. Você o levou ao céu, então resolvi mudar um pouco a atmosfera e mandá-lo para o inferno. — Deo Hwa disse dando uma gargalhada maldosa.

— Seu desgraço! — Gritou Jisoo com raiva.

— Não fique tão nervosa agora, Jisoo. Sua mãe é a próxima. — Ameaçou encerrando a ligação. Jisoo ficou petrificada, sem saber como reagir.

— Jisoo? O que aconteceu? — Mingue questiona aflito. Mas Jisoo não respondeu. Seu telefone tocou outra vez e ela atendeu prontamente, reconhecendo o número.

— Jisoo? — Era Seo Joon. — Haein foi atingido por um caminhão enquanto estava na cabine telefônica. Os paramédicos disseram que a situação dele é grave e não sabem dizer se ele irá sobreviver, se você quiser vê-lo-— Jisoo sentiu novamente uma vertigem, suas mãos trêmulas deixaram o celular cair. Mingue pegou o celular do carpete e continuou com a conversa. Quando desligou, apoiou a irmã que chorava e o corpo inteiro tremia.

— Mingue... — Ela não conseguiu mais manter-se de pé. Caiu sentada no chão, sem conseguir se sustentar. — Mingue... Ele estava falando comigo. — Em toda a sua vida, Mingue nunca havia visto sua irmã chorar tão apavorada daquela forma. — É castigo, não é? O destino quer se vingar de mim tirando o Haein da minha vida.

— Jisoo! — A voz de Lisa preencheu o cômodo. A tailandesa correu até a amiga e Mingue lhe deu espaço. Lisa se ajoelhou em frente à Jisoo e a acolheu em seus braços. — O que aconteceu? — Ela perguntou preocupada. Rosé, que estava com Lisa, encarava a cena com preocupação e curiosidade.

— Lisa... — Jisoo choramingou. — O Haein... — Lisa entrou em choque. — Ele está morrendo, Lisa. Não posso perder ele assim, ele não pode morrer assim. — Confusa, Lisa pôde apenas tentar dar conforto para a amiga. Encarou Mingue, que respondeu ao seu olhar de dúvida com um olhar de 'te respondo mais tarde'. Lisa acariciou as costas da amiga e respirou fundo, se perguntando o que ela perdeu ficando fora algumas semanas.

═══════

A notícia se espalhou entre os conhecidos e familiares de Haein. Chang Wan ficou preocupado em contar para Jennie, já que poderia afetá-la demasiado e causar alguma complicação.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora