notinha da fabs: obrigadaaaaa capítulo anterior teve 101 comentários. amei desafiar vcs kakaka mas não farei isso agora (o capítulo não tá pronto)
aliás começarei a dar minhas opiniões nos comentários sabe? voltarei lendo e comentando nos trechos (p não atrapalhar a leitura de vcs)
é isto, boa leitura...
Jisoo se enfiou debaixo das cobertas já preparada para dormir quando seu celular anunciou que ela havia recebido uma mensagem. Pegou o aparelho e desbloqueou, sorrindo boba e surpresa pela mensagem.
Jung Haein: Como você está? Tomou seu remédio?
Haein estava em seu escritório respondendo alguns e-mails com seu celular do lado. Assim que tocou, ele atendeu, vendo que se tratava de Kim Jisoo.
— Você está acordada? — Ele se levantou da cadeira, em um misto de euforia e preocupação. — Se sente melhor?
Do outro lado, Jisoo sorriu um pouco mais, recostando-se na cabeceira relaxada.
— Estou bem. — Ela responde com a voz suave. — Haein suspirou aliviado.
— Então não se esqueça de tomar o remédio para a febre antes de dormir, vi na sua receita que você tem que tomá-los, mesmo se a febre for embora para ela não voltar. — O sorriso de Jisoo aumentou. Sentindo seu coração bater forte ao ouvi-lo preocupado.
— Obrigada pela preocupação. — Haein então percebeu que estava realmente preocupado, mas não queria estar.
— É que... — Ele começa a andar de um lado à outro a procura de uma desculpa que justificasse o porquê ele estava agindo de maneira tão protetiva e preocupada. — Você se machucou por minha causa, tenho que assumir a responsabilidade. — Ele tentou. Poderia ser até verdade, mas o sorriso bobo não saía dos lábios de Jisoo, pois a voz de Haein parecia agitada e desconcertada. — Que bom que você está melhor. Isso é tudo... — Ele iria desligar, mas a voz de Jisoo o parou.
— Espera, Jung. — Ela diz se erguendo e curvando os joelhos, os abraçando. — Quero te agradecer por cuidar do funeral da tia Shin, o neto dela não era tão próximo e estava de viagem marcada... Ele me contou que você estará cuidando referente ao funeral. Mas de agora em diante é melhor que você não saia e nem vá ao funeral. Talvez Deok Hwa esteja esperando para te atacar novamente. Só queria te avisar, só isso... — Jisoo, assim como ele, não queria parecer preocupada demais. Estava falhando.
— Você me ajudou, então Deok Hwa pode te atacar também.
— Se está tentando me impedir de ir ao funeral, pode ir parando. — Lá estava a Jisoo teimosa e debochada. — Você não pode me parar. — Diz atrevida, fazendo-o rir.
— Ei, você me parou, mas quando tento parar você, você diz que eu não posso? — Jisoo sorriu encolhendo os ombros. — Eu não iria tentar te impedir, ia sugerir que já que vai ao funeral, pode me ligar, busco você. Iremos juntos.
— O quê? — Ela perguntou surpresa.
— É mais seguro do que ir sozinha ou com seu irmão. — Jisoo ficou em silêncio. A hipótese absurda de Haein querer passar um tempo com ela se manifestou em sua mente. — Isso é tudo. Descanse agora.
Jisoo encerrou a ligação e se deitou devagar na cama, com as pernas encolhidas e estendendo o braço, encarando seu aparelho telefônico com um sorriso bobo e apaixonado nos lábios. Se sentindo bem por sentir toda a preocupação de Haein, mesmo que fosse apenas por que ela havia se machucado no lugar dele.
═══════
Haein saía de casa quando um carro buzinou e o ultrapassou em alta velocidade, freando bruscamente à sua frente. Ele franziu a testa ao reconhecer o carro de Jennie que saiu com a feição nada amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
Fiksi PenggemarKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...