- Como esse papel se difere de seus outros papéis, Jisoo? - Pergunta uma repórter com a voz suave. Jisoo estava sentada com a postura ereta, pronta para responder as perguntas sobre seu novo drama. In Ah estava ao seu lado esperando o momento certo para provocá-la.
- É meu primeiro drama de época. Atuo como uma mulher da classe baixa, que não faz ideia que é a princesa perdida do reino do sul.
- Que rouba meu marido. Esse papel é muito parecido com a Jisoo... - In Ah faz todos os repórteres se chocarem com a resposta. Jisoo a encarou com o cenho franzido e se segurando para não empurrá-la dali. In Ah deu uma leve risada ao ver o olhar de confusão nos repórteres e o olhar de Jisoo em direção à ela. - Quero dizer... Ela é determinada, acredito que ela saberá muito bem interpretar o papel de alguém da classe baixa. - Ela encara Jisoo novamente.
A Kim deveria adivinhar que a ex de seu irmão usaria aquilo para provocá-la algum dia, In Ah sabia de seus segredos e de onde vieram. Migue era bem ingênuo e confiou que seu segredo estaria a salvo com sua ex, e talvez até estivesse, In Ah nunca os expôs. Talvez ela estivesse esperando a oportunidade ou apenas tinha o bom senso de deixar aquilo longe da mídia.
- Bom... Esse papel também combina muito com a Seol In Ah. Vingativa em toda a vida e em todas as dimensões. In Ah é muito eficiente.
A entrevista continuou repleta de veneno e provocações. O clima era horrível e todos pareciam notar, mas fingiam que não.
- A realidade é muito mais dramática. - Comenta Jennie com os braços cruzados e com postura relaxada ao lado do marido.
- Elas matarão uma à outra antes que o drama termine. - Taehyung bebeu de seu café. Ela riu.
- Quando começam as filmagens? - Pergunta o repórter, mas ele é interrompido por sua colega.
- Me desculpe. Mas há uma noticia de que uma senhora desmaiou no trem e ela pode ser do seu fã clube, Jisoo - Ela levantou o rosto para Jisoo. - Você sabe de algo? - Jisoo se remexeu no lugar, tentando manter a feição normal.
- Posso ver a notícia? - A mulher entregou seu IPad para Jisoo e ela prendeu a respiração ao encarar a manchete. Reconhecendo de imediato sua tia do coração deitada na maca com uma máscara de oxigênio. Engolindo em seco, ela se forçou a sorrir e entregou o aparelho para a repórter. - Eu não a conheço... Meu fão clube é composto por pessoas de todas as idades. - Ela continuou a ler a notícia.
- Se fosse alguém que você conhecesse, talvez um familiar, a história seria diferente. - In Ah olhou para Jisoo que engoliu em seco, mas a ignorou. - Mesmo se ela for apenas uma fã. - Espiou a notícia por cima dos ombros de Jisoo e reconheceu a mulher. Sorriu falsamente. - É lamentável, parece que seus filhos e netos a abandonaram. - Jisoo apertou o IPad com força. - Jisoo, talvez você devesse fazer algo para ajudá-la. Encontrar algum familiar ou alguém que a considere e tenha boas condições. - Era um golpe baixo, Jisoo encarou In Ah ameaçando-a para que ela parasse com aquelas palavras. In Ah se virou para sua assistente que fez cara feia e gesticulou para ela parar, a atriz rival respirou fundo e decidiu se calar.
═══════
As notícias já estavam por todo o hospital. Haein viu a foto de Myung Shin ser exibida na TV e mais uma vez se arrependeu do que havia feito, ele não queria transformar aquilo em um espetáculo tão grande.
Além dele, outra pessoa viu a foto de Myung Shin. Young Nam apertou o controle com força e cerrou os dentes, respirando com dificuldade, pegou o celular e ligou para o filho que a ignorou duas vezes antes de atender.
- Você é uma pedra no meu sapato. - Ele fala irritado.
- Como você deixou isso acontecer? - Mingue fechou os olhos com força, estava na sala de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...