episódio 5.4

168 27 21
                                    

notinha da fabs: eu sou meia burra, acabei revisando e postando o capítulo passado pela metade. então ao invés de apagar e postar completo, resolvi postar como capítulo novo e é isto. 

com o final desse capítulo, chegamos ao ep6, onde haein provoca e ameaça a jisoo com algumas coisinhas comprometedoras rs. tbm teremos um momentinho fofo das chaelisa (pq é o único casal meloso e água com açúcar nessa fic) e no finalzinho (ep 6.4 talvez) teremos o haein notando que a jisoo talvez não seja como ele pensa que ela é.

enfim, deixem um emoji de gatinho pra eu voltar na quinta. beijinhos e boa leitura. 

O local estava repleto de estrelas de TV e repórteres, o evento organizado pela produtora para se despedirem do drama de Jisoo já começava a ter seus vídeos e fotos exibidos nas redes sociais.

Kim Chang Wan era cumprimentado e elogiado pelos convidados da festa e muitos produtores vinham conversar com ele.

Jennie também recebia elogios e posava para as fotos, as esposas dos diretores conversavam com ela, enquanto Taehyung conversava sobre ângulos e edição com outros diretores. Em parte, a culpa por Jennie ser tão paranoica vinha das esposas dos diretores que se queixavam das traições de seus maridos, mas se recusavam à deixá-los. Jennie ouviu muito das mulheres sobre como seus maridos acabavam caindo na sedução de outras atrizes e pessoas da equipe, a Kim sentia um gosto amargo na boca sempre que as mulheres compartilhavam suas experiência de traição. Ela não entendia o motivo daquelas mulheres continuarem em casamentos assim, ela ao menos nunca pegou Taehyung a traindo, apenas atitudes similares aos que as esposas dos diretores queixavam-se de seus maridos.

— Taehyung! — Chang Wan se aproximou. Taehyung pediu licença aos outros diretores e se afastou com o sogro. — Você notou haver mais fotógrafos do que o normal?

— Jennie me disse que o canal convidou mais repórteres. — Ele responde calmamente.

— O canal convidou? — Taehyung assentiu. — Por que Jennie sabe e eu não? — Diz em tom suspeito e desconfiado.

— O senhor não confia na Jennie?

— Hm... Pra ser sincero... Não. — Taehyung franziu a testa. — Ela sabe que a Jisoo é a protagonista do novo drama da nossa produção e está estranhamente calma. — Taehyung observou a esposa que conversava com as convidadas, sorridente e amigável. — Parece que ela vai aprontar alguma, aquela mulher é uma bomba prestes a explodir.

— E o que faremos se ela surtar? — Taehyung não era de ferro, estava feliz que sua esposa parecia calma, mas ao mesmo tempo, temia que ela pudesse ter seus ataques de ciúmes outra vez.

— Não se preocupe. Chamei reforços, a única pessoa capaz de lidar com os surtos de sua esposa. — Preocupado, Taehyung engoliu em seco.

— O Haein? — O produtor suspirou e assentiu. — Mas...

— Não se preocupe. — Visou tranquilizar o genro. — Ele me garantiu que ficará longe de Jisoo.

Haein chegou ao prédio e ligou para o padrasto questionando qual andar era o evento, ao desligar, ouviu a voz de Mingue atrás dele. Respirou fundo, contendo o seu impulso de fazer alguma provocação e voltou a andar.

— Ah, droga! — Praguejou o empresário. — Irmã, irei desligar. — Enraivecido, se virou para a pessoa que se aproximava com um sorriso que o irritava. — O que você quer?

Young Nam já estava acostumada com o tratamento que recebia do filho, ela mantinha uma casca, fingindo não se importar, mas no fundo se questionava se um dia voltaria a ser bem tratada por ele, ou ao menos não receberia mais o olhar de ódio e repulsa.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora