notinha da fabs: o pedido de vcs é uma ordem. e agradeçam à wxyzangel que inflou o meu ego sobre eu transmitir bem a emoção que é passada em cena. eu fiquei akkkfjkskhskjfhsjfhs.
boa leituraaaa!
— Fomos até a Young Nam, como você pediu... — Começa Hyejun. — Ela me disse que, se você quer ajudá-la, então que a ajude compreendendo à Jisoo. — Haein ficou em silêncio. Hyejun entregou para ele um envelope. — Na noite do acidente, Deok Hwa drogou Jisoo e ela fugiu antes da droga fazer efeito. Naquela noite, Deok Hwa pretendia drogar e estuprar a Jisoo. Ele usou uma agulha, sendo assim, ela conseguiu fugir e escapar de ser abusada. O registro médico da família mostra que Jisoo foi drogada com Midazolam, um sedativo que provoca a perda de capacidade e inconsciência. Haein, ela não foi imprudente ou descuidada, ela estava fugindo, também foi uma vítima.
Haein engoliu em seco, passando a mão nos cabelos e na testa, tentando não chorar de tristeza, raiva e arrependimento. Todo esse tempo, Jisoo era apenas uma vítima de seu padrasto, ele a perseguiu, a maltratou e a xingou por todo esse tempo, não a compreendeu. Ele havia adicionado mais carga no ombro daquela jovem atriz que já tinha muito peso à carregar.
═══════
A modelo que ali estava não entendia o motivo de Jisoo ainda ser tão cobiçada. In Ah não era a única no ramo que tinha inveja do sucesso e desempenho de Jisoo, outras também compartilhavam daquele sentimento, por isso, mesmo que In Ah não se sentisse mais da mesma forma referente à Jisoo, havia outras e uma delas estava ali para uma sessão de fotos.
— Será que ela pode não subir no cavalo? — Pergunta Mingue ao fotógrafo. — Se qualquer coisa acontecer, ela não saberá controlá-lo.
— Humpf... — Resmunga a modelo. — Seria zero profissionalismo da parte dela. — Jisoo respirou fundo.
— Está tudo bem, irmão. — Diz Jisoo, Mingue a encarou preocupado, mas Jisoo apenas lhe lançou um olhar de confiança e subiu no cavalo.
Se posicionaram para as fotos, os fotógrafos sempre elogiando e guiando ambas Jisoo e a modelo. Um dos fotógrafos pediu para a modelo se aproximar de Jisoo e ela assim o fez, fingindo estar posando para a foto, movimentou o guarda-sol delicado que usava para dar um ar sofisticado às fotos e o fechou, abrindo-o próximo à cara do cavalo que se assustou.
Jisoo gritou a assustada quando o cavalo se ergueu, ela segurou as rédeas com força, mas não conseguiu fazer o cavalo parar de correr assustado ao redor da locação.
Migue gritava exasperado, implorando para alguém fazer o cavalo parar, mas ninguém parecia conseguir. O animal corria em círculos, sem saber que direção tomar, quando ele se ergueu novamente, assustado com a aproximação repentina de um homem, Jisoo foi incapaz de segurar mais forte, acabou soltando as rédeas e caindo do cavalo.
— JISOO! — Mingue gritou. Jisoo caiu de costas no chão, sentindo uma forte dor atingi-la e a escuridão tomá-la gradativamente. Fraca, levou a mão até a barriga, pedindo silenciosamente que seu bebê ficasse bem, pois era a única força que ela tinha para lutar.
═══════
Haein não se importou com a dor, não se importou se ainda precisava do auxílio da muleta, ele não se importava com isso, a dor em seu coração era maior que a dor e pressão colocada em seu joelho.
O quanto Jisoo havia sofrido por todo esse tempo? Enquanto ele a julgou de ter um caso com o padrasto, ela na verdade era perseguida por um predador nojento que queria fazê-la sua amante. O tempo todo, Jisoo era inocente, tudo fazia sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictieKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...