episódio 10.4

201 24 19
                                    

— Não se preocupe, Jisoo. Rosé está bem, a bala não oferece perigo, então não foi necessário remover, ela já está em outro quarto. 

— Como assim não removeram a bala? — Jisoo pergunta com o cenho franzido. 

— É, disseram que não seria necessário, está alojada um pouco acima do ombro, tem poucas chances dela ficar com alguma sequela. Mas ela está bem. — A atriz soltou um suspiro satisfeito. — Não precisa vir, fique aí com o Haein, a polícia já está investigando. E eu levo a Hyejun para casa. 

— Tudo bem, obrigada, Lisa. 

— Lisa... — Hyejun saiu do quarto do irmão e Lisa se despediu de Jisoo, encerrando a ligação. 

— Hyejun, Jisoo não conseguirá voltar essa noite, é perigoso, então levarei você para casa. — Hyejun assentiu. 

— Está tudo bem, Lisa. Jisoo e Haein estão seguros, não é? — Lisa assentiu. — Para onde Jisoo levou o Haein? 

— Ela não me disse. — Respondeu. Hyejun se frustrou. — Rosé só acordará amanhã, então acho que você deve ir para casa e descansar. — A Park mais nova respirou fundo e engoliu em seco. 

— Estou preocupada com minha irmã... Que bom que a mamãe e o papai viajaram para comemorar o aniversário de casamento, não contarei o que aconteceu ou eles surtarão. — Lisa sorriu para confortar a amiga e segurou suas mãos. 

— Rosé é uma pessoa forte, ela ficará bem. — Hyejun sorriu. — E você deveria ir para casa descansar. Posso te levar para casa e então volto para ficar com ela. — Hyejun negou surpresa. 

— Não, está tudo bem, Lisa. Fico com minha irmã, amanhã você tem que trabalhar. 

— Tudo bem, Hyejun. A escola não fica muito longe daqui. Então posso ficar com sua irmã e cuidar dela. — A Park sorriu e assentiu. Em seguida ficou séria e respirou fundo. 

— Lisa... — Apertou as mãos da professora. — Você gosta da Rosé, certo? — A pergunta pegou Lisa de surpresa e ela não sabia o que responder. Se sentia encurralada, o silêncio pareceu ser a resposta necessária. — Está tudo bem, sei que você gosta da minha irmã há um tempo. Eu não queria me envolver nisso no começo, queria que você e a Rosé decidissem e resolvessem por si mesmas. Mas depois de hoje vi que não temos muita certeza do nosso destino, então se você gosta da minha irmã, diga logo, você não terá muitas chances. Dentro de algumas semanas, ela estará indo embora... — Lisa arregalou os olhos, o tom de Hyejun fez parecer que Chaeyoung teria poucos dias de vida. 

— O quê?

— Ela estará voltando para a Austrália em algumas semanas, então se você tem algo para dizer para ela, diga logo. — A Manoban suspirou. — Quando Rosé me contou que gostava de mulheres, eu achei estranho, achei que minha irmã não era comum e até tentei mudá-la, falava sempre que ela não havia encontrado o homem certo para ela ainda, que a amasse verdadeiramente. Até pensei que sentiria vergonha dela, mas hoje percebi que minha irmã não merece ser infeliz para agradar os outros, ela merece viver ao lado de uma mulher que realmente a ama. — Lisa desviou o olhar analisando as palavras da Park.

═══════

— Eu não acredito que terei que dormir na sala de música. — Reclama o professor pegando travesseiros e lençóis. — Você é a convidada, você deveria dormir lá. 

— Mas o senhor é um cavalheiro que cedeu seu quarto para uma jovem e indefesa garota. — Ela diz com ar inocente, fazendo uma careta surgir no rosto do professor. 

— Tudo bem, jovem indefesa. Acho que deverei trancar a porta por fora. — Jisoo franziu a testa.

— Por quê? — Ele se aproximou, estreitando os olhos e a encarando profundamente.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora