episódio 15.4

193 24 20
                                    

Jisoo voltou para a casa com Haein atrás dela. Ainda não havia decidido se daria uma chance ou não ao homem, mas o queria longe por um tempo para clarear sua cabeça.

Ao entrar, viu o casal checando os bonecos e se sentiu culpada quando viu alguns quebrados no chão. Aqueles bonecos haviam levado horas para serem feitos e agora estavam danificados por culpa dela.

— Sinto muito. — Diz ela se aproximando. — Por culpa minha não temos mais o suficiente para enviar.

— Está tudo bem, Jisoo. — Diz Bua. — Podemos refazer apenas os que quebraram e enviar mais tarde. — Respirando fundo, Bua se sentou com a mão na barriga.

— Tudo bem? — Pergunta o marido e ela apenas assentiu.

— Sim, só estou um pouco cansada. — Jisoo se sentiu ainda pior.

— Fui eu quem quebrou, então sou eu quem deve refazê-los. Você está no último mês, não pode exagerar. — Bua então encara o marido rapidamente e em seguida encara Jisoo.

— Mas seu namorado está aqui para buscá-la. — Os três pares de olhos se voltaram para Haein que não entendia nada do que eles falavam. Jisoo respirou fundo.

— Ele já está indo embora. — Diz em coreano.

— Ele não fala tailandês? — Pergunta o marido de Bua, também em coreano. Haein negou.

— Ah! Perdão, então. — Ele estendeu a mão. — Me chamo Pon, e essa é minha esposa Bua. Falamos coreano.

— Íamos para a Coreia com frequência, visitar a Lisa, acabamos aprendendo o idioma. Você está aqui para levar a Jisoo, não é? — Sorrindo nervoso, ele assentiu.

— Sim, mas está tudo bem. Ficarei aqui o tempo que a Jisoo quiser e ajudarei a reconstruir os bonecos. — Ele segura a mão de Jisoo que se aproxima dele, deixando os corpos bem colocados e sussurrando autoritária para ele ir embora, Haein apenas riu e soltou a mão dela. — Deixe-me ajudá-los. — Ele diz se aproximando dos bonecos quebrados no chão.

Viu que Jisoo se mexeu e se virou, vendo-a recolher os outros bonecos quebrados de dentro da caixa, rapidamente se levantou e seguiu até ela.

— Ji, não. — Ele retirou as mãos dela com delicadeza. — Não toque, vai cortar sua mão. — Jisoo franziu a testa. Ele a direcionou para o sofá junto à Bua e a colocou sentada.

Jisoo mentiria se dissesse que não havia gostado do que ele havia feito, demonstrou sincera preocupação com ela e seu bem-estar. Talvez ele estivesse mesmo disposto a cuidar dela e estar com ela não só pela responsabilidade com o bebê, contudo ela ainda lutava internamente sem saber se era o certo a se fazer.

═══════

Com o celular no ouvido, Jisoo estava na varanda da casa, enquanto Haein estava na área de lazer junto à Pon, pintando os bonecos de cerâmica. Ela se virou quando o viu olhar e sorrir em direção à ela.

— Lisa, o Haein está aqui, a mamãe disse à ele onde estou. Não entendo por que a mamãe fez isso. Ela ainda me odeia. — Lisa riu do outro lado da linha enquanto saía de um iate com auxílio de Rosé.

— Sua mãe parece estar lhe dando uma chance, por que está recusando? — Jisoo se virou novamente, Haein a encarava, sorriu e acenou para ela. Ela gemeu e entrou fechou a cortina da porta.

— Porque ele não me ama!

— Mas e você? Você ama o Haein. E de todo modo, as palavras não são tão importantes para mim quanto as ações. O que o Haein está fazendo não é o suficiente? Não pensei que ele fosse insistir tanto, confesso que estou surpresa.

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora