episódio 3.2

173 24 21
                                    

Taehyung carregou Jisoo pelos corredores até o camarim e a colocou sentada em um sofá, analisando seu pé com delicadeza e cuidado.

— Tragam um saco de gelo e pomada, por favor. — Pediu Taehyung a um membro da equipe que assentiu e saiu em busca do que lhe foi ordenado. Mingue entrou no camarim, preocupado com a irmã. — Como você está? — Taehyung perguntou apertando o tornozelo de Jisoo por cima do salto. A mulher resmungou e o encarou impaciente. — Se dói tanto assim, você deveria ir ao hospital. Levo você se for preciso. — Ele segura as mãos de Jisoo para ajudá-la a levantar, mas uma voz irritada o impediu.

— E por acaso é o seu dever, Taehyung? — Jennie entrou na sala com Haein em seu encalço e atraindo a atenção do diretor, da atriz e do empresário. Irada, Jennie puxou as mãos do marido e o arrastou para longe de Jisoo que com um impulso cambaleou para trás e caiu sentada no sofá. — Você não deveria estar em um set? 

— Jennie! — Ele tenta, mas Jennie estava fora de si pelo ciúme e desconfiança.

— Me responda! — Taehyung segurou os pequenos pulsos da esposa.

— Conversamos lá fora. — Ignorando os protestos e tapas que lhe eram transferidos, Taehyung arrastou Jennie para fora do camarim. A sala então foi preenchida pela tensão que pairava entre Jisoo e Haein toda vez que estavam no mesmo ambiente. Os olhares se cruzaram, Haein estava enojado enquanto Jisoo estava impassiva, ela não havia feito nada de errado afinal, então não havia o que temer. Negando, Haein saiu da sala.

— O que acabou de acontecer aqui? — Questiona Mingue e Jisoo apenas suspira exasperada, fechando os olhos com força e se jogando no sofá.

═══════

— Taehyung, me larga! — Jennie ainda tentava se livrar do aperto enquanto era arrastada por seu marido até uma área do lado de fora do local.

— Jennie, me escute. — Ele pede parando com ela a sua frente.

— O que é? Por que me arrastou até aqui?

— Para você se acalmar e me ouvir. — Diz sério, olhando nos olhos dela. Jennie o empurra, finalmente se livrando do aperto.

— Como você pôde fazer isso comigo, Taehyung? Você me disse que teria uma gravação hoje! Mas você veio aqui para vê-la! — Berrou. — Você é um mentiroso!

— Jennie, deixa de ser louca e me escute- — Taehyung foi interrompido por um estalado tapa em seu rosto, forte o suficiente para fazê-lo virar em outra direção. Ele demorou alguns segundos para se voltar para a esposa com o olhar furioso e ao mesmo tempo cansado.

— Você está cada dia mais desequilibrada!

— TAEHYUNG!

— Você nem mesmo me perguntou o que vim fazer aqui.

— E por que tenho que te perguntar? Vi com meus próprios olhos.

— Você não viu que vim aqui gravar imagens para o drama da Jisoo. — Jennie riu ironica e desviou o olhar por breves segundos.

— Taehyung, vamos lá! Você pode inventar uma desculpa melhor do que esta. — Diz com deboche. O diretor não sabia mais o que falar, sua esposa estava transtornada.

— Senhor Kim! — O assistente de direção apareceu. — A direção pediu para parar o nosso trabalho devido ao acidente da Jisoo. O senhor quer que façamos algo ou terminamos por hoje? — Jennie arregalou os olhos e franziu a testa, abrindo a boca em surpresa. Pareceu o momento perfeito. Encarou Taehyung, que já estava com a expressão suavizada, mas ainda cansado. Quando o Kim se virou, o homem viu a presença de Jennie ali. — Oh! Senhora Kim. Olá!

Thorns of Life  [Haesoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora