notinha da fabs: notinha da fabs: ATENÇÃO. capítulo contém gatilhos e cena de sexo explicíto que sim, implica na história, mas não precisa ler caso se sinta desconfortável.
CAPÍTULO PROGRAMADO
Hyejun, desanimada, pegou a pasta com os documentos do próximo caso e começou a ler. Mas bufou e fez um bico, sua colega ao lado franziu a testa.
- O que aconteceu?
- Se eu me empenhar por esse caso e Jisoo pedir ao Haein para ele parar, será perda de tempo.
- RÁ! Garanto que a Jisoo não tem poder algum contra o nosso chefe, ele nunca faria algo para protegê-la, especialmente desistir de um caso.
- Como você pode ter tanta certeza? - A colega fez uma careta e respirou fundo.
- Você não sabe? - Hyejun franziu a testa. - A pessoa que atropelou a noiva do nosso chefe foi a Kim Jisoo.
- O QUÊ? - A colega pediu silêncio, Hyejun estava muito chocada. Ela não acompanhava muito notícias de famosos e nos últimos meses estava focada única e exclusivamente em sua formação. A colega então seguiu para o computador digitando palavras-chave, fazendo várias notícias aparecerem. - Isso é tão chocante. - Diz Hyejun.
- Quando Jimin foi atingida pelo carro, ela estava conversando com o Haein pelo telefone, então ele ouviu que quem dirigia era uma mulher.
- Então isso significa que Jisoo é a culpada pela morte da Jimin? - A colega assentiu.
- Sim, ela é muito famosa, então encontrar alguém para levar a culpa em seu lugar não seria difícil. É por isso que ele odeia a Jisoo, não pode fazer nada para continuar com o caso por que apenas as palavras dele não bastam. Sempre que eles se encontram, eles estão prestes a matar um ao outro, porque ele sabe que foi ela quem assassinou sua noiva. Por isso, agora, ele está empenhado em investigar os negócios da família. Ele quer se vingar. - Hyejun engoliu em seco, se sentindo um pouco triste. - Jimin morreu poucos meses antes do casamento, esse acidente virou a vida dele de cabeça para baixo.
- Nunca imaginei que era assim que ele e a Jisoo estavam ligados.
- Pois é. Então você pode parar de pensar sobre o nosso chefe e aquela assassina, Jung Haein jamais faria algo que fosse beneficiar a Kim Jisoo.
Ainda chocada, Hyejun encarou as notícias na tela. Havia algo estranho, algo que não foi contado, ela sentia isso e, assim, teve uma ideia...
═══════
- Para onde você está me levando? - Haein apertou o volante, fazendo as veias de sua mão saltarem. Aquilo deixou Jisoo excitada.
E ela se odiou por isso...
- Haein, me responda! - Ele permaneceu em silêncio por alguns minutos. O carro parou e Jisoo olhou ao redor, um estacionamento vazio. - Onde estamos?
- Em um lugar que não seremos interrompidos. - Respondeu relaxando no banco. Jisoo riu irônica.
- Você disse que meu tormento seria não esquecê-lo, mas olha quem não consegue me esquecer? - Ela fingiu um falso relaxamento e recostou no banco. - Eu realmente sou boa como todos os homens que passaram por mim disseram. - Foi a vez de Haein gargalhar.
- Eu sei que você era virgem, Jisoo. - Jisoo ficou em choque, engoliu em seco e o encarou de olhos arregalados, Haein permaneceu gargalhando. - Você era crua, inocente.
- Eu não era virgem. - Tentou. - Tive outros antes de você, Jung Haein.
- Não, você não teve e a manchinha de sangue em meus lençóis é a prova. - Ele fala sério. - Não sei como você conseguiu conquistar os homens, mas não foi indo para cama com eles. Confesso que foi bom saber que meu cunhado não a tocou. Ao menos não até eu tocá-la primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...