Mais felizes que Haein e Jisoo por estarem esperando uma menina, estava Jennie que se empolgou com a notícia e animada planejava um futuro onde as duas meninas seriam amigas, e o fato de ambas estarem esperando meninas a aproximaram ainda mais.
Lisa planejou uma pequena comemoração apenas para a família — e Kyu Hyung — que estavam deslumbrantes com a chegada de duas novas integrantes.
A comemoração foi leve, tranquila e cheia de risos e felicidades no quintal da casa de Haein. Haein e Taehyung foram vendados enquanto tentavam trocar as fraldas em bonecos, Taehyung venceu. Os dois também competiram para ver quem terminaria de beber o leite com morango primeiro e nessa brincadeira, Haein venceu.
Tiraram fotos, conversaram, comeram, planejaram o futuro com as crianças. Algo que, meses atrás, nenhum deles imaginou que poderiam estar fazendo. Todas as turbulências haviam passado e só restavam agora a calmaria de uma vida pacífica e tranquila.
— Sabe, Jisoo... — Jennie começa quando todos foram embora, restando apenas o casal de futuros pais ali. Haein havia ido a cozinha pegar cerveja para ele e Taehyung, retornou antes que sua irmã finalizasse a sentença, dando tempo de ouvir. — Como você conseguiu engravidar em apenas uma vez?
— Jennie! — Haein a repreendeu após entregar a cerveja para Taehyung, que abriu a latinha e bebeu o líquido.
— E quem disse que fizemos apenas uma vez na primeira noite? Mesmo que não tenha sido, eu posso ter engravidado no carro também. — Taehyung cuspiu o líquido, Haein ficou vermelho.
— Carro? — Jennie encarou o irmão, acusadoramente.
— Vamos mudar de assunto? — Haein pede envergonhado. Jisoo ria e Taehyung ainda tossia. — O que acham do clima do país? Está agradável, não é? — Ele encara Jisoo que riu de sua tentativa falha de mudar de assunto.
— Gente... — Jennie olhou para baixo, vendo suas pernas molhadas e um fio de sangue escorrer em sua perna. — Precisamos ir ao hospital... Agora! — Ela estava surpreendentemente calma.
— Vai nascer? — Taehyung quase caiu para trás ao se levantar. Jennie assentiu e fechou os olhos.
— Vai... — Gemeu.
A ida para o hospital foi caótica. Haein estava nervoso e tremia enquanto dirigia e Jisoo lançava palavras de calma para Jennie que gritava cada vez mais alto e começava a suar, amaldiçoando Taehyung que estava chorando de tão nervoso.
Kim Ada não demorou à nascer. Cerca de uma hora após chegarem ao hospital, ela chegou ao mundo, não chorou até o terceiro tapa. Era pequena, bochechuda e ainda era cedo para dizer com quem ela iria se parecer, mas, por seus traços, ela seria, definitivamente, uma mini Jennie Kim.
Jennie se sentiu realizada, uma mulher completa tendo seu marido ao seu lado e sua filha nos braços. Olhar para Ada após horas de dor a fez se sentir forte, o coração estava com um calor até então desconhecido e ela sentiu o maior amor que poderia sentir.
Segurando a mãozinha enquanto recebia beijos na testa de seu marido, Jennie prometeu naquele instante que seria uma esposa melhor ao seu marido e que sua filha cresceria em um lar onde haveria conversa e compreensão.
═══════
Haein olhava bobo as fotos da sobrinha, ela realmente lembrava à Jennie naquela idade. O rostinho redondo, os olhinhos inchados... Mas os lábios eram definitivamente do pai. Jisoo sorria vendo-o olhar com tanta adoração as fotos da menina.
— Uau... Filha... — Jisoo pousou a mão na barriga. — Talvez você tenha que lutar pela atenção do papai. — Haein riu, deixando o celular de lado e dando atenção para a barriga de Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...