Sorte. Young Nam costumava pensar que casar com Deok Hwa foi sorte e costumava se sentir grata pelo que ela fez por ela e por seus filhos. Gastando dinheiro com educação e formação dos dois. Entretanto, Deok Hwa nunca fez isso por afeto aos filhos de sua esposa.
Young Nam era uma mulher bonita quando mais jovem e seria bom ter uma mulher exuberante ao seu lado, por isso ele se casou com ela. Aquela mãe solteira era uma boa oportunidade para ele, um homem já velho, se exibir para seus sócios por ter uma esposa jovem.
Mas a mulher veio com duas bagagens. Kim Jisoo e Kim Minkyu, duas crianças as quais ele demonstrou querê-las longe ao mandá-las para estudar fora do país, eles retornavam poucas vezes ao ano e, nessas poucas vezes, para celebrações, férias e feriados, Deok Hwa pôde notar que a beleza foi herdada de mãe para filha. A medida que Jisoo ia crescendo, sua beleza acompanhava.
Young Nam não era boba, ela percebeu os olhares de desejo de seu marido para a sua filha, que nem ao menos atingira a maior-idade, mas escolheu fechar os olhos, escolheu fingir que nada estava acontecendo e, sempre que esteve em seu alcance, mandou a filha para longe.
Mas agora Jisoo era dona de seu próprio nariz e não fazia mais o que mãe exigia, apesar das inúmeras tentativas de mandá-la embora, Jisoo permaneceu no país, perto de sua mãe e irmão, se recusando ir embora.
Aquilo deixava Young Nam irritada, a filha era teimosa, não importava quanto dinheiro ela oferecesse, quantas ameaças fizesse ou o quanto tentava afastá-la, Jisoo sempre voltava, ela não conseguia entender o porquê.
Ao se casar com Deok Hwa, o homem que proveu o luxo que ela sempre almejara, Young Nam escondeu seu passado sujo e vergonhoso, ou seja, para todos de fora ela sempre foi uma mulher rica, filha de pais influentes, cresceu no exterior e conheceu Deok Hwa por negócios.
O pai de seus filhos? Morreu em um fatal acidente de carro quando viajavam, o qual só seus filhos e ela sobreviveram, ambos ainda pequenos para ter alguma lembrança feliz com o pai. Mentira essa acobertada por Deok Hwa, pois seria escandaloso se soubessem como eles realmente se conheceram.
Mas não tão escandaloso quanto drogar e tentar estuprar a própria enteada...
— Obrigada mais uma vez por se livrar das provas do atropelamento, Deok. Sou muito grata e tenho certeza que a Jisoo também! — Diz com a voz branda e um sorriso no rosto. O homem que jantava, encarou a esposa com a expressão irritada.
— Se sua filha é realmente grata, por que ela não veio aqui me agradecer? — A irmã de Deok Hwa, Yeong Ae, sorriu enquanto mastigava e abaixou o olhar. Young Nam conseguiu disfarçar o incomodo e nervosismo com um lindo sorriso.
— Oh! Querido, você sabe como a Ji está sem tempo com as gravações e todos os comerciais. Mas garanto que assim que ela puder, ela virá agradecê-lo pessoalmente. — Deok Hwa bateu na mesa com o punho fechado, causando em Young Nam um pulo de susto e na sua irmã também, mas ela permaneceu se divertindo com a situação.
— Apenas desculpas e mais desculpas e nenhum agradecimento vindo da sua filha. — Diz impaciente e irritado, Young Nam ainda tentou manter o sorriso. — É melhor sua filha vir me agradecer ou vocês sofrerão as consequências. — Se levanta ameaçadoramente e se retira. Young Nam suspirou e engoliu em seco.
— Se eu fosse você, eu faria isso logo. — Com muita classe, Yeong Ae se levantou limpando a boca e encarando a cunhada. — Ou você quer que sua filha seja exposta como a irresponsável que é? — No fundo, Young sabia que o padrasto poderia sim ter feito algo para a sua filha naquela noite e, algo muito grave, afinal, ele não ajudaria se ele não pudesse ser diretamente prejudicado. Yeong Ae rodeou a mesa e deu dois passos em direção à cunhada, parando ao seu lado, as duas sem se encarar diretamente. — Meu irmão logo vai perder a paciência. — E, dando um risinho sarcástico, se retirou dali, deixando Young Nam irritada sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...