- ROSÉ! ROSÉ! - Em um alto timbre, o nome de Chaeyoung era cantarolando por uma pequena advogada que corria em sua direção segurando uma maleta de ferramentas e uma serra. - ESTOU CHEGANDO, ROSÉ! - Hyejun correu pelo corredor da piscina interna da enorme casa de praia que eles tinham, passando pela pequena sala e chegando até a irmã. Rosé desceu os degraus da escada que estava para fazê-la alcançar a lâmpada queimada na cobertura da varanda da casa quando sua irmã caçula parou ao seu lado.
- Encontrei essas ferramentas no porão e esta serra também. Você está pronta para desmembrar um corpo. - Ela falou ainda alto.
- Você está maluca, Hyejun? - Chaeyoung a repreende. - Se alguém ouvir, eles podem entender errado, ficou doida? - Hyejun colocou as ferramentas no chão e caminhou até a irmã.
- Tá com medo do quê? Sua irmãzinha agora é advogada. Eu mesma irei te ajudar no julgamento! VÁ EM FRENTE E MATE, ROSÉ! - Ela gritou de braços abertos.
- Se eu fosse desmembrar algum corpo ou matar alguém, seria você.
- Ok, parei de brincar. - Ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha, Rosé riu. - Se você já terminou de consertar a lâmpada, a cerquinha ali de trás não está fechando direito. Se quiser dar uma olhada depois de lavar a geladeira seria bom. As plantas também precisam ser regadas, a mamãe falou que...
- Ei! Ei! - Hyejun se calou. - Você não está cansada? - Sem entender, a mais nova assentiu.
- Sim, estou cansada. - Suspirou. - O porão estava cheio de lixo, tive que revirar tudo atrás das ferramentas para você.
- Não perguntei por isso, perguntei se você não está cansada de tanto me dar ordens. Você fala demais.
- Faz tempo que ninguém vem aqui e a cozinha está vazia, então irei ao mercado comprar alguns mantimentos enquanto você lava a geladeira. - Ela diz voltando para a sala e mexendo em sua bolsa para pegar o dinheiro.
- Hm? Finalmente comerei da comida que você cozinhar? - Hyejun negou.
- Não, comprarei os mantimentos para você cozinhar. - Ela sorri inocente e recebe o olhar chocado vindo da irmã mais velha. - Eu disse para você convidar a Lisa, mas você não quis! - Ela birrou batendo o pé. - Então você vai ter que cozinhar.
- E o que isso tem a ver?
- Tem a ver que se você tivesse convidado a Lisa, nós comeríamos a comida dela, você não convidou, você cozinha.
- Hyejun, eu não podia convidar a Lisa, não somos tão íntimas a esse ponto. Só conversamos na escola.
Lisa era professora na escola a qual os pais de Rosé e Hyejun eram donos e diretores. A amizade dela com Rosé se limitava aos muros da escola quando se viam em ocasiões especiais aonde Rosé ia até as dependências para alguma palestra, festa ou até mesmo para dar aulas de literatura, já que a mesma possuía licença para ensinar. Mas as poucas vezes que se viam não impedia Hyejun de gostar bastante de Lisa e querer cultivar uma amizade além da escola, isto também incluía a vontade que a mais nova tinha de juntá-la com sua irmã.
- Sei de suas intenções, nanica. - Hyejun franziu a testa. - E desista, você nem mesmo sabe se a Lisa gosta de garotas.
- Você já se interessou por ela? - Pergunta sugestiva.
- Talvez... Mas isso não vem ao caso. - Rosé estende as mãos, impedindo que Hyejun comente alguma coisa. - Lésbicas não são comuns na Coreia, então por favor, desista de tentar me juntar com a Lisa. - Contrariada e irritada, Hyejun pegou sua bolsa e saiu pisando firme, Rosé riu da reação da irmã e negou observando-a fechar a porta. - Ai! Ai! Essa pirralha intrometida ainda vai se meter em encrenca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...