Haein levou Jisoo para uma sala onde posicionou uma câmera e um gravador próximo à ela na enorme mesa de vidro.
— Fale! Qual a verdade que você quer contar? — Exigiu.
— E qual é a verdade que você quer de mim? — Pergunta com um ar superior. Ele se curvou na cadeira em que ela estava sentada, apoiando sua mão no encosto e aproximando o rosto do dela.
— A única verdade que quero de você é aquela em que você atropelou a Jimin, não é?
— Se eu admitir, a polícia vai me jogar na cadeia, não é?
— Sim!
— E ninguém vai poder me ajudar ou me tirar de lá, certo?— Haein não entendeu onde ela queria chegar. Era quase como se ela quisesse ir presa.
— Sim!
— Ótimo! — Se virou para frente outra vez. Pronta para admitir, mas sendo interrompida por seu telefone. A barulho era irritante e ela ponderou recusar a chamada, mas era seu irmão. Rolando os olhos irritada, ela atendeu a chamada, se afastando um pouco, para Haein não ouvir a conversa.
— Jisoo, você está com o advogado, certo? — Jisoo suspirou.
— O que você quer? — Pergunta ríspida.
— Se estiver com o advogado, pense bem no que fará. — A voz de Mingue era autoritária. — Eu já lidei com as evidências e testemunha do acidente. A sentença do assistente será reduzida. — Jisoo iria interrompê-lo, mas ele foi mais rápido. — Se você dizer a verdade, todos iremos cair, Ji! Por favor, irmã, eu imploro, não conte a verdade.— Jisoo desligou, encarando seu aparelho. Ela ainda estava com raiva de seu irmão, mas não queria que ele fosse preso por aquela bagunça. Ele não tinha culpa de nada.
— Já acabou? — A voz impaciente de Haein se fez presente e Jisoo sentiu seus passos próximos à ela. Ela respirou fundo, pensando no que falaria, sabendo apenas que era hora de dar tudo de si para deixar a Jisoo atriz sair e esconder a Jisoo desesperada por ajuda no fundo de sua mente. — Diga a verdade agora. — Ela se sentia encurralada, por mais que a verdade estivesse presa em sua garganta, ela não queria sair, não quando seu irmão também poderia ser punido.
A Kim voltou a se sentar na cadeira, olhando séria para frente, ainda planejando como sairia dessa. Apenas a presença de Haein a deixava irritada e nervosa, os olhos amendoados eram como armas.
— A verdade é que eu não pedi ao meu irmão para dar dinheiro à ninguém. — Haein respirou fundo, contendo sua raiva.
— Kim Jisoo... Te darei mais uma chance. — Ele virou a cadeira para que ela a encarasse. — Fale a verdade! — Apontou o dedo para o rosto de Jisoo. — Foi você que matou a Jimin! — Quase gritou.
— Essa é a verdade que tenho para contar aqui. — Ela empurra o dedo indicador dele, tirando-o do caminho e se levanta a fim de sair, mas é parado por ele que a puxa pelo pulso passando-a para trás.
— MENTIRA! — Berrou indignado. — Me fale a verdade!
— Essa é a verdade! — Repetiu com a voz pesarosa. — Mas aparentemente você não quer a verdade, você quer que eu diga aquilo que você quer ouvir para satisfazer o seu ego. — Haein deu passos para frente, e Jisoo, mesmo segura ao falar, recuou com os passos. — Você quer provar que está certo, apenas isto.
— Estou certo! Você quem atropelou a Jimin, eu ouvi sua voz.
— E onde estão suas provas? Apenas suas palavras não são o suficiente para ser considerada verdade ou do contrário eu estaria presa. — Falou ironica e ainda com o ar de superioridade. — Suas palavras não são suficiente por que nem você tem certeza se é realmente a minha voz. — Haein riu pesaroso. — Grande plano seu. — Ele franziu a testa e recuou o pescoço. — Você tem tanta certeza que é a minha voz, então você me conhece e quer estar perto de mim. Assim como todos os homens ao meu redor. — Disse curvando os lábios e dando de ombros. Haein se enfureceu com sua fala, a fúria o fez socar a parede ao lado de Jisoo, fazendo-a tremer pelo susto e ofegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorns of Life [Haesoo]
FanfictionKim Jisoo é uma famosa atriz e modelo. Sua mãe casou-se com um homem rico, que a cobiça. A fim de fazê-la sua amante, ele arma uma emboscada. Ela consegue fugir mas atropela uma jovem, que mais tarde morre no hospital. A jovem era noiva do advogado...