• Larissa Tateno
"Nova integrante do grupo na área, o choro é dramático igual da mãe"
Recebemos essa mensagem 5h da manhã e vocês podem imaginar a loucura que foi nos grupos, viemos direto no shopping na busca de algum presente para Giulia e acabei comprando um body de panda, todo rosinha com um laço também de pandinha, a coisa mais linda.
Dona Lúcia, mãe da Gisele, entrou faz cinco minutinhos e estamos sentados, esperando elas terem um tempinho só em família para depois ver a Giulia, se eu falar que Gisele não mandou foto e só vai ver quem vier, vocês acreditam nisso? A mulher quer visitas e fez isso como estratégia.
Richard ficou dormindo em casa, vim com Rael agora cedinho porque assim não atrapalha quem vier depois e não ficamos presos no trânsito mais tarde, final de semana é horrível, pior que o pico no horário de trabalho.
Rael - Richard acordou agora - falando nele - Perguntou onde estamos, ele foi saber da Giulia agora - riu mostrando as mensagens, me surpreendo com a capacidade dele de ser lerdo com certas coisas.
Eu - Ainda descobriu rápido - Rael riu, Gian apareceu com um sorriso bobo e levantei, sorrindo também - A carinha feliz do novo papai - brinquei, ele não tentou nem esconder, fez charme sem tirar o sorriso do rosto.
Gian - É louco demais - falou negando, cumprimento Rael, vindo, me abraçar - Gisele mandou buscar vocês pra ver a Giulia, dormiu agora no colo da avó.
Rael - Não vai atrapalhar não? Podem encrencar com muita gente no quarto - Gian deu de ombros nem aí e rimos - Quer nem saber das regras.
Gian - Eles nem vão olhar, bora lá que daqui a pouco Gisele vem aqui buscar vocês na marra - tem dúvidas? Porque eu não, Gisele é louca.
Seguimos Gian entrando no quarto no maior silêncio para ninguém brigar, e sorri, vendo dona Lúcia balançando o pacotinho rosa cheio de cabelo, quase uma peruca natural, e Gisele nem parece que pariu, toda maquiada com o cabelo arrumado.
Eu - Bom dia... - desejei fazendo Gisele me olhar sorrindo emocionada e sorri indo até ela, beijando sua testa - Agora é oficialmente mamãe, parabéns, Gi.
Gisele - Nunca gritei tanto - fez careta, ri imaginando a cena e Rael veio falar com ela também - Dormiu agorinha, a coisa que ela mais faz.
Eu - Gian falou, trouxe presentinho de chegada ao mundo - entreguei pra ela, Gisele nem esperou Gian chegar perto para ver e foi logo abrindo a sacola, se ajeitando para ver o bodyzinho - Pode trocar se não gostar da estampa.
Gian - Nem precisa trocar, é bonito de pandinha - riu segurando o body com o olhar de canto da Gisele nele - O que foi? - perguntou confuso, tentando dobrar o body mas Gisele pegou dele, que fez careta murmurando algo sem voz.
Gisele - Estava olhando, mal educado - falou óbvia nos fazendo rir - É fofinho demais, amiga, obrigada - fez bico me olhando esticando a mão para pegar a minha, apertando como agradecimento.
Lúcia - Giulia ainda não tinha com um pandinha - a pequena abriu um olho e fechou rápido, fazendo a avó rir vindo para perto da gente - Pode segurar ela, se não fico para mim e não devolvo mais.
Rael - A cara do Gian - acho que Gisele não ficou muito feliz com isso não, foi 9 meses na barriga para nascer igual o pai, cuspida e escarrada.
Eu - Mas o narizinho é da Gisele - falei tentando ajudar a pobre coitada mãe - Quer segurar primeiro, lindo? - deixei ele decidir, mesmo imaginando a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
FanfictionO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...