• Rael Guimarães - 8h
Subi com cuidado pela bandeja com o café da manhã que fiz para Larissa. É domingo das mães e vamos fazer churrasco aqui em casa, mas queria que ela tivesse uma parte do dia para aproveitar com nossos filhos.
Bati com o pé na porta do Richard que logo abriu arrumado, olhando as comidas com o olhão grande dele.
Eu - Feliz dia das mães - brinquei fazendo o mesmo rir roubando uma uva - Vou contar que roubou o café dela, ein...
Richard - O senhor não teria coragem, pai - falou convencido, neguei deixando com ele e entrei no quarto dos bebês, vendo os dois quietinhos olhando o teto.
Eu - Estão acordados é? - sorri indo até eles, Ravi me olhou sorrindo preguiçoso e minha princesa tentou sentar soltando um grito - É filha, bom dia, turminha.
Richard - Quem vai tomar café da manhã? - perguntou se aproximando, se eles abriram o sorriso para mim, foi por não terem visto o irmão - Que sorrisão para o mano - afinou a voz fazendo graça para eles.
Sorri pegando a turminha trocando antes já que estavam com fralda cheia e viemos sem fazer barulho para nosso quarto, onde uma certa mamãe dormia de bruços e para meu completo desapontamento, vestida.
Richard - Chama a mamãe, carinha - apontou para Larissa, Ravi se agitou tentando se jogar para a mãe - Mamãe...
Ravi - EH - gritou, ri colocando os dois na cama e como agora não param, foram se enfiando no meio da mãe, que acordou confusa, sorrindo ao ver quem era.
Larissa - Bom dia, meus amores - desejou sonolenta beijando a barriga deles, ficando surpresa ao olhar a bandeja com Richard - O que é isso, gente?
Eu - Café da manhã para a melhor mãe do mundo, feliz dia das mães, linda - sorri me aproximando, dando um selinho nela que sentou, abraçando os bebês, beijando a bochecha do Richard que sentou na cama colocando a bandeja perto dela.
Richard - Feliz dia das mãe, minha coisa mar linda desse mundo, minha paixão, razão da minha vida toda - fez graça enchendo Larissa de beijo, Nina pareceu não gostar muito porque reclamou puxando a blusa do irmão - Ei... Foi minha mãe primeiro.
Nina - Aaaa - em um movimento rápido ela bateu nele que arregalou os olhos, puxando na brincadeira a orelha dela que fez bico.
Larissa - Mas gente, meu dia das mãe começa assim? - riu divertida amparando a coitada, na hora Nina sorriu - Sua safada, o drama chegou em você, minha filha?
Eu - Vou pagar tanta língua, cara - neguei esfregando minha testa, estou vendo que vou ser preso por ameaçar ou matar alguém - Seu presente está esperando depois que comer.
Tirei a mão do bolso e comprei um carro para ela, fica ruim um carro só, ainda mais agora com os bebês, se acontecer alguma coisa e eu não estiver aqui, ela pode correr com o outro carro, até mesmo se precisar de algo mais simples.
Larissa - Quer me matar me joga na frente do trem, não de ansiedade - resmungou dando mamão para os bebês, estamos no terceiro dia de IA então depois vamos tentar outra fruta.
Eu - Posso jogar também - debochei ganhando um soco, olhei indignado ouvido Richard rir, deixa ele pedir ajuda para algo, vou rir na cara dele - Doeu, linda.
Larissa - Era para doer mesmo - falou me olhando de canto, mulher marrenta.
Tomamos café juntos e desci com tudo enquanto Larissa tomava banho com os bebês, agora eles não param então sempre tem brinquedo no box para distrair até acabar.
Quero só ver a reação dela quando ver o carro.
• Larissa Tateno
Meu dia das mãe não poderia ter começado melhor. Desliguei a chapinha me olhando no espelho, era churrasco? Sim. Era aqui em casa? Sim. Mas é meu dia então coloquei uma roupa arrumada porque não vou passar meu dia jogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
FanficO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...