• Larissa Tateno
Acordei escutando um cochicho atrás da porta, e peguei meu celular vendo que ainda faltam cinco minutos pro despertador tocar, quem é o abençoe que me acordou antes do horário?
Levantei no escuro mesmo e abri a porta, não vendo ninguém, sai para ver se era Naiume ou Richard, mas esbarrei meu pé em algo duro.
Eu - Mas o que... - franzi o cenho vendo uma caixa, com um buquê de flores encima - De onde isso saiu?
Peguei o buquê de flores procurando algum cartão, mas não tinha nenhum, abaixei abrindo a caixa, e um sorriso bobo escapou, não acredito que ele fez isso.
Colado na tampa tinha um bilhete, apoiei o buquê de flores na perna, e peguei o bilhete, lendo.
"Não posso deixar minha draga com fome, poderia esperar e comer junto, mas vou demorar um pouquinho, espero que guarde pelo menos o chocolate. Ass: seu namorado lindo"
Eu - Draga - ri revirando os olhos, só ele mesmo para fazer isso de outro estado, cheirei as flores me levantando com a caixa, e desci encontrando minha mãe com um sorriso cúmplice - Eu não mereço esse homem.
Rita - Meu genro é tão romântico - assenti deixando a caixa no balcão, e peguei um jarro colocando água pras flores - E esse sorrisinho bobo, hein.
Eu - O sorriso bobo de quem tá apaixonada - ri beijando a bochecha dela - Bença mãe.
Rita - Deus te abençoe, meu amor - sorriu beijando minha testa - Logo ele volta e vocês vão poder viver tranquilamente - alisou meu braço.
Eu - Assim espero, mãe, não aguento mais tantos acontecimentos - neguei debruçando na bancada - Naiume e Richard já acordaram? Achei que tinha ouvido mais de uma voz na porta.
Rita - Naiume foi se arrumar, Richard ainda tá dormindo - falou olhando a caixa que ganhei - É bonita até para presentear, depois vou ver onde Rael comprou.
Eu - É mesmo, vou até fazer o teste pra ver se é bom - Ri pegando o capuccino de chocolate, sempre tive vontade de provar mas o preço me desanimava.
Tomei um gole e tive que fechar os olhos pra apreciar o gosto, acho três corações uma das melhores marcas de café, escutei um barulho na escada, e olhei vendo Naiume entrar na cozinha toda de preto.
Eu - Desceu? - ela assentiu entediada, mas os olhos foram direto no meu presente - Cuidado pra não perder o olho, fofoqueira - ri.
Naiume - Café da manhã? Raelzinho é romântico - brincou pegando meu biscoito, poderia impedir mas quando Naiume fica naqueles dias, nem me atrevo a mexer com ela.
Eu - Richard acordou? - ela deu de ombros, focada apenas no biscoito - Vou subir pra me arrumar e vejo - terminei meu capuccino e subi, passei no quarto do Richard mas ele já estava no banheiro, então fui me arrumar.
Tomei banho lavando meu cabelo, e vesti o uniforme da loja, pegando meu celular, não tinha mensagem do Rael, provavelmente ele tá ocupado correndo atrás da transferência, mas vou agradecer logo, quando ele puder, ele vê.
Whatsapp on / Lindo
- Você sempre me surpreendendo
né? Obrigada pelo presente,
Meu namorado lindo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
FanfictionO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...