C a p í t u l o 81

668 70 27
                                    

Larissa Tateno

Escutei o despertador tocar e acordei, sentindo os bracos do Rael jogados na minha cintura, ele chegou faz quase 9 minutos, só tomou banho e dormiu de tão cansado, tanto que nem se mexeu, continuou apagado.

Levantei sem acordar o mesmo e tirei o despertador, vindo para o banheiro, tomei um banho me vestindo e saí do quarto dando de cara com Richard de uniforme e cabelo molhado, acordado antes de mim? O que aconteceu?

Levantei sem acordar o mesmo e tirei o despertador, vindo para o banheiro, tomei um banho me vestindo e saí do quarto dando de cara com Richard de uniforme e cabelo molhado, acordado antes de mim? O que aconteceu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu - Está passando mal, filho? - ele me encarou confuso negando e toquei seu rosto vendo se estava quente - Saiu da cama antes de mim e tomou banho, só pode estar passando mal - falei óbvia - O que aconteceu?

Richard - Perdi o sono - falou simples - Maitê acordou agora, quer ajuda para fazer o café? - com certeza quer algo e está preparando terreno, todo gentil... Oferecendo ajuda, aí tem.

Eu - Com certeza - eu que não negaria, descemos para a cozinha e peguei nos armários os pães mais as coisas para o café - Desinbucha, o que você quer de mim? - mandei vendo Richard quieto - Não mente para mim, sou sua mãe, te conheço mais que você mesmo.

Richard - Conversar - falou baixo e me sentei na banqueta dando sinal para o início da conversa - A senhora sabe de tudo que faço, ou quero fazer, certo?

Assenti entendendo onde ele queria ir com isso, mas esperei Richard falar só para confirmar minhas suspeitas.

Richard - Ontem a gente quase.... - não terminou a frase desviando o olhar do meu, encarando as mãos - Mas ela não queria fazer nada de errado e nem eu.

Eu - Transar não é errado, meu amor - falei fazendo ele me olhar rápido, não sou daquelas mães que acham que até o casamento seus filhos não vão fazer, penso que se for para acontecer, vai, e independente de esperar ou não, tudo que preso é sobre informações para lá na frente não ter arrependimento - Os dois são novos, cheios de hormônios e é normal sentir vontade.

Richard - A senhora não fica brava? A gente não fez, mãe - neguei segurando a mão dele sorrindo com seu medo de me deixar irritada - Queria conversar com a senhora antes sobre isso, não ia conseguir escondido.

Eu - Quero que se cuidem, façam com segurança para não se arrependerem, nem ter uma gravidez tão novos - falei firme e Richard assentiu aliviado pela resposta, jamais vou ser a mãe que faz disso uma proibição, sim a mãe que se mostra disposta a conversar e ajudar - Maitê precisa conversar com os pais e procurar uma ginecologista para ver a forma que quer fazer isso, ok? Não vai pelo momento sem proteção.

Richard - Ela vai conversar com o pai - assenti e Maitê desceu meio calada, se fosse chutar diria que ela sabe sobre a conversa que estávamos tendo antes e ficou com vergonha, mas não toco em momento algum no assunto para nem ela, nem Richard se constrangerem, é um assunto pessoal deles e como mãe quero que estejam confortáveis e não fugindo de me contar as coisas.

Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora