• Rael Guimarães.
_ Day 1 : Semana em Setembro _
Nunca pensei que teria tanto trabalho pra planejar um pedido de casamento em poucos dias, aliás, nunca tive uma idéia tão impulsiva como essa.
Faz três dias que venho correndo com todos os preparativos, minha intenção era pedir no aniversário dela mas um tiro doeria menos que ver Larissa sem ânimo por causa do pai, reservei uma mesa no restaurante preferido dela e as alianças escondi junto das armas já que somente eu mexo.
Richard - Seja o que for, não fiz nada e não existem provas contra meu eu - se defendeu descendo as escadas.
Eu - Que provas moleque? Não vou te dar bronca não - ele suspirou aliviado, cruzei os braços - Fez merda? - ergui as sobrancelhas.
Richard - O que isso significa mesmo? - se sentou no sofá cruzando os braços atrás da cabeça - O que foi então?
Não quero dar esse passo escondido e a opinião dele é importante pra gente, principalmente para Larissa, é melhor conversar com Richard até mesmo para ter ajuda dele.
Eu - Pensei em dar uma coisa para sua mãe e queria uma opinião - peguei as alianças mostrando pra ele - Acha que ela vai gostar?
Richard - Casamento? Vai pedir minha mãe em casamento? - perguntou besta e assenti esperando alguma resposta - Ela vai enlouquecer, você sabe né? eu tenho certeza que ela vai amar.
Eu - Você me permite? - fingi ajoelhar arrancando uma careta dele - Agora é sério, não ficaria bravo com isso?
Richard - Por que ficaria? Vocês vivem uma vida de casados, só mudaria uma aliança no dedo - deu de ombros, senti dez quilos saírem das minhas costas.
Eu - Reservei uma mesa naquele lugar que sua mãe gosta, preciso convencer ela de levantar da cama - desde ontem ela deixou avisado que ninguém faria ela sair do quarto, mas sou insistente.
Richard - Escuta o pai aqui - se fez me dando dois tapinhas no ombro - Se ela negar você fala que ganhou um cargo novo na delegacia e quer comemorar com ela, minha mãe vai aceitar.
Eu - Será? - ele assentiu convicto - Ela vai querer levar você junto.
Richard - Deus me livre - repreendeu - Passar vergonha junto? Amo vocês só que amor tem limite, prefiro ficar em casa esperando - gargalhei, agora que Richard sabe posso continuar com o plano.
• Larissa Tateno
Estou meia hora mexendo no celular enquanto Rael não aparece, deitamos pra assistir uma série mas pelo visto ele foi o único que assistiu porque eu dormi no segundo episódio, não estou muito animada depois daquela carta e me sinto um pouco mal por deixar me afetar dessa maneira.
Eu - Essa numeração acabou ontem, no preto só vamos ter M - enviei o áudio para uma cliente, quase nunca atendo por whatsapp mas as vezes preciso, a porta do quarto se abriu e olhei vendo Rael - Resolveu aparecer, Guimarães?
Rael - Resolveu acordar Tateno? - me olhou implicam e neguei, vendo ele se aproximar - Acordou quando? - me beijou deitando.
Eu - Meia hora - ele assentiu mexendo na minha perna - O que foi lindo? Vai falar ou prefere continuar brincando com a minha perna? - sempre que ele chega assim, sei que vai pedir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
FanficO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...