• Larissa Tateno
Acordamos bem cedo para a consulta, parece que um caminhão passou pela minha cabeça, meu corpo, por tudo, é difícil achar um lugar que não dói pós mudança. Estamos quase chegando já, faltam uns cinco minutos e Richard se debruçou o caminho inteiro no banco, perguntando se iria demorar para ver o bebê.
Confesso que estou nervosa, Rael nem conversar, conversou muito, ele ainda não viu o bebê pela ultrassom, claro, a primeira vez nem sabia da gravidez.
Richard - Será que pode gravar? - olho em seus olhos pelo retrovisor e neguei rindo - O que? Queria guardar como lembrança - se defendeu dando de ombros.
Eu - Deve poder, filho - ele sorriu feliz pegando o celular no porta copos, não sei como coube ali - Falta muito ainda, lindo?
Rael - Dois minutos - falou virando em uma rua, agora que me localizei - Pelo menos não atrasamos como achamos - assenti prendendo meu cabelo, apesar de acordar cedo perdemos o horário e saímos um pouco depois do que tinha planejado, vamos chegar no horário.
Eu - Ainda bem, se não teria que fazer tudo de novo - Richard fez careta e ri - Acho que já dá para ouvir o coração, é a partir da 7° semana.
Richard - A senhora não estava com 8, mãe? - assenti, não fiz antes por conta de toda mudança, encaixotar as coisas... achei melhor marcar agora - Então a gente vai poder escutar - falou animado.
Rael - Deve ser louco escutar - sorriu e quando vi estávamos na clínica, andei para o elevador clicando no terceiro e logo descemos, entrando na recepção - Vou lá sentar com Richard, ok? Se não vamos atrapalhar aqui.
Eu - Podem ir - Rael sorriu deixando a carteira comigo e me beijou indo para onde Richard estava - Bom dia, Luiza - sorri fazendo ela me olhar, ela está na clínica desde que comecei a vir aqui, a mesma intimidade de Vânia tenho pela mesma.
Luiza - Bom dia, achei que não viria, Vânia está te esperando já - avisou me encarando divertida e neguei dando a
carteirinha do plano para ela.Eu - Estou na loucura de mudança - os olhos dela se arregalaram - Ficamos lá o dia inteiro, ainda tem mais hoje.
Luiza - Deus me livre - repreendeu - Já vou mandar você entrar pelo horário - assenti pegando a identidade, foi mais rápido que o flash, ela logo entregou a carteirinha mais identidade e Vânia apareceu me chamando.
Entrei com meus meninos e Rael ficou meio calado, olhando tudo igual nosso filho, um atrás do outro, parecem dois bichos do mato.
Vânia - Veio a família toda - sorriu me abraçando e assenti sentindo Richard segurar meu braço - Gente como esse menino cresceu - arregalou os olhos e
sorri olhando Richard confuso, tenho certeza que está se perguntando quem é Vânia.Eu - Está maior que eu, daqui a pouco passa até o pai - Richard se sentiu, foi falar dele para a vergonha sumir, esse gosta de se amostrar.
Richard - Paizinho vai ficar pequeno é - se gabou e Rael negou debochado, se estavam com vergonha passou agora - Sou muito melhor mesmo, difícil para você, pai.
Rael - Se acha muito para pouca coisa, cara - riu, Richard nem ligou, fez cara de paisagem empinando o nariz.
Vânia - Deve ser isso o dia todo - riu se divertindo com os dois, normal, todos que convivem sabe como são as peças.
Eu - Nem imagina quanto, Vânia - ri, a mesma fez sinal para sentarmos e não demoramos muito, ela fez perguntas e me pesou, engordei 1kg desde o início, não que isso me preocupe, estamos no início da gestação e não quero ficar na preocupação de peso... estética, se está tudo bem com o bebê é o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
أدب الهواةO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...