• Larissa Tateno - 4 meses depois
Me arrastei pela cozinha pegando os pães e arrumei na mesa colocando duas xícaras, a noite foi difícil com Ravi acordando sempre procurando a gente.
Estamos começando o processo de colocar a duplinha do barulho no quarto deles, quase uma semana que não dormimos porque um queria subir na gente, outra rodava a cama, os dois deixavam de dormir para brincar se pendurando na nossa cabeça, difícil irmãs.
Nesses meses muita coisa mudou, eles estão se desenvolvendo perfeitamente bem, estão sentando sozinhos, rolando pelo chão, eu piro cuidando porque é piscar para um sair se arrastando pelo chão.
Essa semana mesmo estava cozinhando e a Nina apareceu batendo as mãozinhas forte em mim, levei um susto porque deixei ela e Ravi na sala brincando no tapetinho, ainda tem dúvidas que essa menina vai crescer e deixar os homens dessa casa loucos?
Hoje vamos tentar começar a IA, comprei o pratinho deles tudo combinando com todas as outras coisas, para ver se eles gostam, eu tenho quase certeza que Nina vai comer de primeira mas Ravi não sei, Nina falta puxar nossa mão quando comemos com ela mas o meu pequeno nem tchum.
Rael - Estão dormindo ainda, linda? - entrou na cozinha fardado, coçando os olhos e me sentei colocando um pouco de café para ele já que ainda não estou tomando, vendo um montinho pela babá eletrônico, eles nunca pararam de dormir juntos.
Eu - Daqui a pouco alguém chama - ele riu e coloquei sua xícara no lugar - Está atrasado ou dá tempo de comer calmo, lindo?
Rael - Tenho quinze minutos - me beijou, se sentando ao lado pegando um pão, Rael vai pegar turno hoje então vou ficar aqui com o nosso casalsinho e meu menino, Richard foi entregar currículos ontem, chegou morto.
Entregamos o apartamento para Richard, o menino faltou desmaiar de tão assustado já que era do Rael, não meu. Mas preferiu por agora continuar aqui, quer conseguir achar um emprego e ter seu próprio dinheiro por não querer que a gente pague para ele ficar no apartamento sem responsabilidades.
Eu - Vai conseguir voltar para o almoço? - já estava pensando no que fazer porque agora eram duas comidas, a nossa e dos bebês.
Rael - Acho que sim, se Peçanha não brigar pela minha presença - debochou e ri vendo meu menino aparecer todo descabelado - O que te fez pular da cama agora, cara? - nem eram 7h da manhã.
Richard - Me chamaram para uma entrevista naquela empresa de informática - contou animado, meu coração se encheu de orgulho por ver ele crescer e buscar sua própria independencia - Mesmo querendo o militarismo pelo menos por agora consigo me bancar - deu de ombros.
Eu - Que bom, meu amor, quando vai ser? - levantei colocando um lugar para ele que beijou nossa testa, sentando.
Richard - Amanhã 14h na cede, perto da delegacia do meu avô - pegou um pão, olhando os irmãos pela babá eletrônico que Rael deixou na mesa.
Rael - Trabalho presencial? - Richard fez mais ou menos enchendo a boca de pão, neguei rindo - Como assim mais ou menos? - tomou um gole do café.
Richard - Se eu conseguir vou trabalhar dois dias presencial e o resto em casa, por isso queria esse, consigo estudar para passar nas provas - explicou quando engoliu dois quilos de pão, não sei como não engorda comendo tanto, gente - Não está atrasado não?
Rael - Pego daqui a pouco, se quiser posso perguntar sobre essas provas - eles engataram no assunto das provas e como Richard iria fazer para conseguir chegar na posição que ele quer, como Peçanha, esse eu nem preciso dizer que ficou todo bobo em saber que o neto postiço quer seguir os passos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...