• Larissa Tateno
• 3 dias depoisJá se passaram três dias desde que os meninos e dona Juliana voltaram para Santa Catarina, todos os dias falo com Rael, e com eles longe, acabei me aproximando mais da Aline, não que antes a gente fosse indiferente uma com a outra, mas ela está sozinha, então sempre estamos conversando.
Fui abandonada por minha família em pleno domingo, dormi tarde conversando com Rael e quando acordei, vi um bilhete da minha mãe avisando que eles foram no centro de campo grande, provavelmente andar pelas lojas.
Então achei mais do que justo sair, mandei mensagem pra Aline e Gisele, perguntando se elas tinham compromisso, mas só Aline está livre, então vamos almoçar no shopping, um passeio entre cunhadas.
Saí do banheiro enrolada na toalha, e peguei meu celular vendo às horas, marquei com Aline 13h na praça de alimentação, faltam 30 minutos, vou me atrasar um pouco mas é o mau de brasileiro.
Peguei um macaquinho jens meio rosa bebê, comprei ele faz um tempo mas nunca lembro de usar, vesti tirando o excesso de água do meu cabelo e só penteei, se eu inventar de secar vou me atrasar muito.
Fiz uma maquiagem básica, e peguei minha carteira guardando na bolsa, desci pegando a chave do carro e sai de casa.
Por um milagre o trânsito era pouco, então me atrasei só cinco minutos, meu record, subi pra praça de alimentação, e logo achei Aline sentada em uma das mesas.
Eu - Atrasada mais cheguei - Sorri me aproximando dela, que levantou me abraçando - demorei muito?
Aline - Acabei de chegar também, menina, encontrei uma amiga na rua nem percebi o tempo passar - Contou rindo - Já falou com meu irmão hoje?
Eu - Ainda não, provavelmente ele ligue mais tarde - ela assentiu - Vamos comer aonde?
Aline - Tem um restaurante novo self service aqui no shopping, R$35,00 por pessoa, com sobremesa ainda - Falou - dizem que é muito bom.
Eu - Barato e bom é comigo mesmo - brinquei rindo. Por fim decidimos comer nesse restaurante mesmo, peguei um pouco de macarrão carbonara, e algumas carnes, já Aline pegou churrasco e macarronese - alguma novidade?
Aline - Depende, conhecer alguém é uma novidade? - deu de ombros indiferente, e assenti óbvia - Então tenho novidades - riu.
Eu - Conta, mulher, o assunto fica só entre nós - jurei beijando os dedos, se eu falar um "a" se quer com Rael sobre isso, acho que ele infarta.
Aline - Fomos melhores amigos na escola, ele se mudou quando entramos no ensino médio - um sorriso bobo surgiu no rosto dela, acho que alguém está apaixonada - encontrei com ele no mercado ontem.
Eu - Gosta dele? - perguntei como quem não quer nada, e ela negou rápido, tirando o sorriso - Pois eu acho que gosta pelo menos um pouquinho, hein - sorri maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
FanficO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...