• Larissa Guimarães - 8 anos depois
Fui acordada por um murmurinho atrás da porta e olhei os colchões não vendo nenhum serzinho nele. Rael estava dormindo com os braços em mim e tirei com cuidado para o mesmo não acordar, levantando.
Fui antes no banheiro e abri a porta vendo no corredor quem imaginava. Nina estava com uma pistola de água fazendo Ravi de refém, ainda não enlouqueci por milagre divino e olha que não faltou oportunidade.
Nina - Perna aberta, mãos na cabeça e nada de gracinha - Ravi obedeceu, Nina sem tirar a arma do coitado revistou todo batendo de leve na nuca dele - Dessa vez passou.
Ravi - Sou trabalhador, tenho família, moça - se explicou voltando ao normal. Segurei a vontade de rir vendo Richard fazendo igual do quarto dele, segurando Celine no colo.
O que falar desses oito anos? Continuo feliz com minha família, agora oficialmente meu nome tem Guimarães e tenho cinco anos de casada, foi uma festa simples mas linda.
Meus bebês cresceram, Nina está louca pela profissão que o pai mais Richard seguiram.. acho que puderam ver que tudo para ela se resume em ser policial como eles. Ravi está enorme e continua com seu foco em livros e escrever, mas participa das brincadeiras da irmã. Descobrimos 2 graus de miopia nele e meu menino usa óculos desde os 4 anos, eu particularmente acho fofo e ele ama usar.
Richard deixou de ser meu bebê, agora está casado com Maitê e com uma filha, sim, sou avó com 33 anos da menininha mais linda e agora posso estragar minha neta, Celina fez 10 meses agora, deixa o pai maluco. Maitê é como anos atrás, parceira e um amor, posso dizer que tive sorte no quesito nora.
Naiume casou com Jonas ano passado e não tiveram filhos ainda, diz ela que precisa ter mais maturidade para uma criança e Jonas concorda, afinal casaram agora e estão com vontade de viajar mais.
Carina continua louca, está maluca com um pré adolescente em casa se achando adulto, Lucas como sempre quase não fala cheio de vergonha mas come que é uma beleza, nem nega ser da família, Denis acabou fazendo a prova para polícia e entrou também, temos um fetiche pela profissão, né? Brincadeira...
Aline depois do Antony não tentaram mais, ela e Vinícius casaram quase junto da gente e mudaram para nosso condomínio para as crianças crescerem juntos como ela e Rael.
Minha sogra está soltinha na pista, diz nem pensar em homem, que está bem sozinha e maravilhosa. Minha avó mora com Osmar, mas ainda não casaram apesar dele querer faz tempo, ela que enrola por preguiça dos preparativos.
Minha mãe casou com Peçanha, moram em um apartamento na barra e tem dois anos e alguns meses que nossa família aumentou... Sim! Teve um caso de abandono e Peçanha não conseguiu esquecer do menino, minha mãe também não e por fim adotaram nosso mais novo irmão, Renan de 12 anos, mesmo com todas as agressão é um menino feliz, se enturmou bem e demonstra muito carinho.
E Gisele agora tem duas menininhas, Giulia e Giovana, para seguir com a família G, não foi planejado, mais uma vez nossa tradição de natal deu as caras e rimos muito de todo ano alguém ficar com medo de engravidar.
Voltando ao agora, alugamos uma casa para passarmos o final de semana, todo domingo tentamos nos encontrar e calhou de virmos passar sábado também.
Eu - Já conversamos sobre brincarem aqui - cruzei os braços chamando atenção deles e Nina sorriu inocente, abraçando Ravi toda cínica - Tem gente dormido, são 8 horas da manhã ainda.
Ravi - Desculpa, mamãe - pediu tocando no meio do óculos para ajeitar - Esquecemos e estava escuro na sala - apontou para a sala fazendo biquinho.
Nina - Ravi ficou com medo, eu não - negou confiante e Richard finalmente riu alto, ele as vezes consegue ser pior que os irmãos - o Richard fez barulho, mamãe, olha ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
FanfictionO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...