C a p í t u l o 89

615 61 22
                                    

• Larissa Tateno    07h.

Estou acordada desde 06h com os bebês se mexendo, tentei dormir de todas as formas mas como isso não aconteceu, levantei para fazer um café da manhã de aniversário que meu lindo merece.

Peguei tudo que ele gosta, Rael sempre está pensando na nossa família antes de si, não me custa fazer ele ter um dia bom, o que eu puder fazer vou estar fazendo.

Peguei tudo que ele gosta, Rael sempre está pensando na nossa família antes de si, não me custa fazer ele ter um dia bom, o que eu puder fazer vou estar fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol apareceu socando qualquer um, melhor é saber que nossos planos estão de pé, pensa se amanhecesse chovendo, ia acabar com o dia que planejamos.

Antes de acordar meus meninos, tomei um banho rápido colocando um vestido solto e como vamos sair já coloquei meu biquíni e arrumei minha bolsa para adiantar.

Entrei no quarto do Richard sentindo o gelo do ar condicionado, parece um polo norte e não importa quantos graus faz, ele tem que ligar se não, não consegue dormir.

Eu - Meu amor, vamos descer para comer? - chamei tirando um pouco do cobertor e ele me olhou confuso, bocejando - Tomar café com seu pai antes da praia.

Richard - Bença, mãe - pediu sentando e me ajeitei, beijando a testa dele que sorriu.

Eu - Deus te abençoe, meu amor, faz as suas coisas enquanto chamo seu pai e desce, ok? - ele assentiu beijando minha barriga e vim para nosso quarto, vendo Rael se mexer um pouco, mas parecia continuar dormindo.

Liguei as luzes abrindo a porta da sacada e deitei, como dava, perto dele que levantou a cabeça sorrindo sonolento, me abraçando sem falar nada.

Eu - Bom dia, aniversariante - sorri fazendo carinho na nuca dele, sentindo um beijo na minha barriga, óbvio que os bebês fizeram a festa quando perceberam quem era - Tem uma mesa cheia esperando você - ele olhou rápido, aumentando o sorriso.

Rael - Fez café da manhã? - assenti beijando o mesmo, paramos pela falta de ar e Rael se sentou, mexendo no cabelo - Richard ainda está dormindo? Esperamos para comer com ele.

Eu - Acordei antes de você, mandei fazer as coisas para descer também - Rael bocejou - Está maior sol, coloquei até meu biquíni já.

Rael - Bom para praia - assenti levantando, os bebês chutaram mais forte e fiz careta, não tem dor maior que um chute na costela - O que foi, linda? - perguntou preocupado me observando.

Eu - Os bebês chutaram minha costela, dói - Rael pareceu aliviado e sorri, ele e o combo de preocupação - Vou descer, sua mãe falou com você, não esquece de responder ela.

Rael - Vou responder já - assenti mandando beijo para ele, descendo, Richard estava no lugar dele roubando um salame e neguei, é muito difícil esperar, minha gente.

Fingi que nem vi pegando a sanduicheira, o povo provavelmente não vai usar mas caso queiram misto, está perto para fazer.

Rael não demorou para descer de bermuda, enquanto tomávamos café minha sogra fez ligação de vídeo junto com Aline para falar com Rael e aproveitamos para mostrar todo quartinho, não sei quem chorou mais, Aline ou dona Juliana, todas morrendo com todas as coisinhas no lugar.

Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora