• Larissa Tateno
• 11h20O dia hoje começou já na correria, todo meu planejamento de acordar cedo, preparar o café da manhã com calma, descer os presentes da Nai, foi por água a baixo já que dormi demais, e só acordei com minha mãe batendo na porta.
Mas por fim o café da manhã aconteceu, e ver a felicidade da Nai por ter nossa mãe pela primeira vez comemorando com ela, foi impagável.
Agora estamos terminando de nos arrumar, até agora ela tá achando que é apenas um almoço, minha mãe falou sobre isso no café da manhã, e Carina inventou um restaurante novo, pra ela não desconfiar tanto quando chegar na chácara.
Vesti uma lingerie branca mesmo, já que vamos colocar biquíni quando chegarmos lá, e me sentei na penteadeira, não vou fazer uma maquiagem muito pesada, é festa de dia, não precisa de muito.
Preparei a pele, fiz um esfumado bem clarinho, passei rímel e um batom nude, deixei meu cabelo liso mesmo, se eu me arrumar demais, Naiume vai acabar desconfiando, já que só enrolo meu cabelo em festas ou quando vou sair a noite.
Carina - Tô entrando, se tiver nua se cubra - Entrou vestindo um body azul marinho, e um short jeans lavagem clara - Pode me emprestar um batom? Não tenho nenhum que combine.
Eu - Pega um aí - Apontei pra gaveta, e levantei vestindo minha roupa, era um top estampado, com uma blusa aberta por cima, da mesma estampa do top, e um short jeans também - Essa roupa tá boa? - virei pra ela.
Carina - Tá maravilhosa, mulher, saudade do meu corpinho antes da gravidez - Fez bico, fingindo enxugar uma lágrima - Já tem gente lá?
Eu - Maitê disse que sim - Ela e Júlio já estão na chácara, então estou aproveitando eles lá pra saber de tudo - Nai tá pronta? - Foi só falar dela, pra mesma entrar já arrumada.
- R o u p a d a N a i -
Naiume - Denis mandou ver se já estão prontas, e pelo visto sim - Riu nos olhando - Tô morrendo de fome, é muito longe?
Carina - Meia hora daqui - Naiume abriu a boca desolada, e encostou na porta, dramaticamente - Viaja horas sem reclamar, agora trinta minutinhos a menina faz esse drama - Rimos.
Eu - Todo mundo arrumado? - Ela assentiu tirando o óculos da cabeça - Então bora, vou calçar minha rasteirinha lá embaixo - Peguei a rasteirinha e saímos, indo pra sala onde todo mundo já estava arrumado - Que família gata eu tenho - Falei calçando a rasteirinha.
Francisca - Fui a responsável pela beleza dessa família, sou a mais velha, né - Sorriu convencida. Dona Francisca estava toda se querendo, com um shortinho Jens e uma camiseta amarela, sem contar na sandália anabela.
Richard - Alguém tem que carregar esse fardo de beleza, né bisa - alimentou a autoestima da velha, que apenas assentiu, se achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
FanficO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...