• Larissa Tateno
Gisele pediu nossa ajuda pra comprar as coisinhas do enxoval da Giulia, vai eu, Carina e Aline que conseguiu tirar um tempo da faculdade pra sair junto com a gente, ela tá cheia de trabalhos, quase não aparece mais. Os homens e essa mania de assistir jogo, foram eles pro apê do G3 assistir junto, Richard e Naiume quiseram ficar por lá, acho, se não me engano, que eles chamaram a Maitê também.
Carina - Faz tempo que não monto um enxoval - riu se olhando no retrovisor, busquei as madames em casa, já que a gente vai pro mesmo lugar.
Aline - Comprei um body uma vez pra um chá de bebê que fui - contou - E só comprei essa vez também.
Gisele - Acha que chamei por chamar? Não faço ideia do que comprar - olhou desesperada, apoiando no meu banco.
Eu - Carina tem mais noção que nós, o máximo que sei foi olhando ela - virei a rua entrando no estacionamento do shopping - Mas ela tem alguma coisa? Ou não comprou nada ainda, amiga?
Gisele - Algumas coisas ela tem, mas o principal não comprei ainda - alisou a barriga, lembrei da conversa que tive com Rael, isso foi quarta e estamos no sábado, não contei pra ninguém sobre isso.
Peguei o ticket do estacionamento, sai com as meninas e subimos olhando as lojas, amanhã também é o aniversário do Richard, vou aproveitar para ver se encontro um fone já que o PC ainda tá ficando pronto. Passamos na frente de um espelho e parei me olhando.
Preferi uma roupa confortável, vesti a primeira regata que encontrei e um short, simples e sem erro.
Carina - Ela nascendo em julho, usa as roupinhas de frio - entrou na primeira loja e fomos atrás, vamos pesquisar de início e depois comprar as coisinhas, é tudo caro pra comprar na afobação.
Eu - Com os meninos você usou mais o branco e cinza, não foi? - peguei três e mostrei pra elas, era um kit com todos na promoção. Carina assentiu.
Aline - Sou mais perua, gosto de onça - brincou, colocando na frente do corpo um vestidinho de onça com um laço.
Gisele - Esse Gian comprava, certeza! - riu pegando uma jaquetinha jens, que até eu compraria pra mim - Como tem um serzinho que cabe nisso? - sorriu se derretendo toda, posso jurar que vi os olhos dela cheios de lágrimas.
Nessa primeira loja apesar de ter uma promoção aqui, outra ali, não chamou tanto nossa atenção, vimos mais cinco que vendiam roupas mas não tinha de bebê, então subimos, vendo a loja que Carina fez o enxoval do Lucas.
Gisele - Minha sogra mandou a lista, a maioria são coisas básicas - mostrou o celular pra gente - Que diacho é mijão ou culotes? - fez careta, pesquisando - Uma calça, não era mais fácil falar no início?
Carina - Também apanhei com isso, os nomes estranhos minha avó ajudava - uma vendedora ofereceu ajuda, fomos andando aquela loja toda com ela e de princípio tudo valia muito a pena, não tem como fazer um enxoval inteiro da roupa mais cara, impossível com esses preços de hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Secreto
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse que o pai da pessoa que você está se envolvendo, é o mesmo cara que você quer colocar atrás das grades? Larissa perdeu sua mãe no nascimento da sua irmã mais nova, com a ausência da mãe e o trabalho puxado de seu pai...