C a p í t u l o 108

511 47 39
                                    

• Larissa Tateno - semanas depois.

Era meu aniversário, 25 aninhos de beleza. Meu dia começou com o abraço gostoso da minha turminha, meus filhos compraram o secador que tanto queria e Rael me deu um dia no salão, tem presente melhor?

Marcamos com nossa família de curtir mais tarde na pizzaria, tem promoção de rodízio e levando 10 pagantes eu não pago, preciso nem dizer que amei, né? Com minha penca de gente bate quase duas promoções.

__________________Instagram_______________

__________________Instagram_______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LariT_Tateno - Meus 25 anos ✨

344 ❤️ 230💬
__________________________________________

Rael - A roda do ônibus, gira, gira - cantou olhando os bebês pelo retrovisor, estamos indo almoçar na praia, acordei disposta a aproveitar meu dia como mereço.

Richard vai nos encontrar lá, vai direto do trabalho, sorte dele que conseguiu sair um pouco mais cedo hoje.

Ravi - IH - cantou balançando o livrinho, se tira dele é choro na certa, meu povo.

Eu - Pela cidade - bati palma vendo Nina, o dentinho dela começou a rasgar então toda vez que ela encosta resmunga, dei remédio e agora estamos observando para não ficar quentinha.

Rael - Gisele vai conseguir ir, linda? - olhou de relance prestando atenção na rua.

Eu - Vai, mandou foto de uma sacola dando spoiler do presente, não vi nada - Rael riu e percebi meu celular brilhando, olhei vendo Richard avisar que saiu - Richard saiu agora do trabalho.

Rael - Pergunta onde ele está, deixo você no restaurante e busco ele rapidinho - assenti - Se Richard vier pela estrada, manda ficar lá no posto.

Mandei mensagem avisando e Richard não foi bobo de negar, aceitou na mesma hora e mais que certo, quem negaria carona?

Chegamos no estacionamento da praia que por sinal estava bem tranquila, desci com o meu casalsinho no carrinho e me debrucei no vidro.

Eu - Avisa quando pegar ele, para saber que estão voltando - pedi pegando meu óculos e Rael assentiu, se esticando para me beijar - Cuidado na rua, lindo.

Rael - Pode deixar, qualquer coisa liga, ein - assenti me afastando do carro, Rael saiu do estacionamento fazendo os bebês olharem, sempre que alguém sai é assim.

Eu - O papai vai voltar, foi buscar o mano e vem papar com a gente - começamos a dar comida salgada para eles, ficou mais fácil e nesse restaurante sei que tem como pedir a comida deles separada.

Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora