C a p í t u l o 93

583 61 47
                                    

Larissa Tateno - 05:07

Era hoje... faltam menos de duas horas para conhecer nosso casalsinho e tudo que passa em minha cabeça é proteger seus corpinhos pequenos.

Quando acordamos ainda nem eram 4h, eu não consegui dormir mais, sempre pensava que estava perto de passar pela cesária e os bebês seriam levados para a neonatal, nem alguém preparado saberia lidar com isso.

Rael estava igual, acordou várias vezes e se deitava perto da barriga para falar sobre o dia com nossos filhos, imaginado que era o único acordado junto deles.

Agora, estamos na sala esperando Richard e dona Juliana, eles acordaram dizendo que a gente não poderia ir sem um boa sorte e vai ser difícil sair deixando meu menino assim, com medo mas fingindo estar tranquilo.

Rael - Está bem, linda? - assenti encostando no sofá, nem água eu posso beber mais, era liberado até duas horas antes da cesária - A Vânia avisou que está no hospital.

Como minha obstetra ela conseguiu entrar e ficar junto da gente, disse que para acalmar nossos ânimos e fico tranquila sabendo que vou ter alguém de confiança junto, que não vai mentir caso algo aconteça.

Escutamos passos na escada e nosso garoto, mais dona Juliana, apareceram com sono e sorrisos fracos mas tudo por não quererem deixar que fôssemos sem ver eles.

Juliana - Vai dar tudo certo, meu amor, não se desespere porque Deus está com vocês - me abraçou sussurrando em meu ouvido.

Eu - Amém, dona Juliana - sorri sentindo as benditas lágrimas aparecerem, parece que estou no início da gestação, toda sensível, é choro que não acaba - Cuida dele, por favor - pedi olhando Richard abraçado com Rael.

Juliana - Pode deixar que vou ficar grudada nesse menino - brincou me fazendo rir, nos afastamos e meu primeiro amor sorriu sem mostrar os dentes, me abraçando apertado, respirando fundo.

Não imaginam o quanto dói precisar deixar ele aqui, mesmo que pudesse ir, sei que não seria bom para Richard esperar até que um enfermeiro voltasse com notícia, seria pior.

Eu - A mãe vai ficar bem e prometo mandar foto dos seus irmãos assim que nascerem - o agarrei em meus braços sentindo meu rosto molhado assim como meu ombro - Filho... - sussurrei ouvindo seu soluço dolorido, Rael nos olhava prendendo o choro enquanto as lágrimas de dona Juliana eram silenciosas.

Richard - Promete? - pediu me olhando nos olhos, assenti secando seu rosto vermelho - Eu te amo, mãe.

Eu - Eu te amo mais que tudo, meu amor, se acalma, tudo bem? - ele assentiu beijando a minha testa, acariciando minha barriga - A gente precisa ir... - sussurrei, mas não tinha vontade de sair daqui.

Rael - Qualquer coisa me liguem, deixamos dinheiro na gaveta do quarto se precisar ou quiserem pedir algo - avisou deixando toda emoção guardada para si.

Juliana - Vão com Deus, vamos estar orando por aqui pela saúde de vocês - agradeci, me forcei a sair de casa depois de abraçar mais uma vez meu menino.

E quando entramos no carro, encarei todas as bolsas no banco de trás, sentindo o medo tomar conta de mim mas Rael sorriu fraco e seus dedos seguraram os meus, fazendo um carinho que mostrava que ele estaria ali.

Rael - Pronta para ver nosso casalsinho? - ri emocionada acariciando minha barriga - Só vou sair daqui quando estiver pronta, linda
- me olhou compreensivo, esperando algum sinal para ligar o carro.

Eu - Vamos lá - respirei fundo, Rael sorriu e me beijou rápido ligando o carro fazendo o barulho do motor acelerar meu coração, só vamos voltar agora com nossos filhos aqui, no mundo junto da nossa família.

Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora