C a p í t u l o 101

567 62 33
                                    

• Larissa Tateno - 07:09

Meu natal começou cedo com dois bezerros querendo mamar, a casa parece um deserto de tão silenciosa e provavelmente, somos os únicos acordados por aqui.

Ravi estava apagado no peito, enquanto sua irmã me olhava agarrada no peito para não escapar, fazendo uns barulhinhos fofos me derretendo inteira.

Rael nem se mexeu, como ano passado, está agarrado com Richard no quinto sono, vem para praia agarrar o outro, vê se posso com isso, pelo menos esse ano tenho companhia.

Nina largou meu peito resmungando e senti um cheirinho bem agradável, bolinhas com cheirinho de lavanda, super cheiroso, meus amores.

Eu - Minha filha, o que você tem para cagar assim - fiz careta olhando sua fralda, ela me olhou dando um sorrisinho de canto plena - Está aliviada, meu amor - ri dando um beijo em sua barriguinha, deitando Ravi no meio dos travesseiros levantando com ela - Vamos trocar essa fralda fedida.

Segurei Nina em meu braço buscando tudo que usaria na bolsa deles, arrumando pelo mármore do banheiro, não tem trocador, e se tem uma coisa que mulher sabe é fazer o que tem funcionar.

Acabou que era tanto que precisei banhar a bichinha, joguei água em seu corpinho com calma vendo seus olhinhos caidinhos, daqui a pouco deve dormir de novo, enquanto eu não conseguiria voltar ao meu lindo sono.

Tirei uma foto mandando no grupo que nós tínhamos feito para cuidar da rotina deles e Rael visualizou mostrando que acordou.

Whatsapp on / Rotina

Whatsapp on / Rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- banho 07:20

• Lindo
- Ravi acordou, linda.

- Trás para dar banho nele
também, lindo.

Whatsapp off / Rotina

Não demorou e dois, dos meus três homens, entraram no banheiro com carinha de sono toda marcada, sorri pegando uma toalha e enrolei Nina, dando um selinho em Rael.

Rael - Bom dia, mulheres da minha vida - se existe homem mais perfeito desconheço.

Eu - Bom dia, lindo... Bom dia, meu amor, já resolveu acordar, filho? Dormiu agorinha, a mamãe achou que ficaria mais - meu pitico deu um sorrisinho se encolhendo nos braço do pai que riu, beijando ele - Pode dar nele enquanto visto ela?

Rael - Vou tomar com ele no chuveiro - Rael fez isso outras vezes com eles, nas primeiras vezes quase infartei com medo de deixar os bebês caírem mas deu tudo certo, acaba que assim é mais prático que banheira mas não consigo ainda fazer isso sozinha por receio - Aline veio aqui chamar você, parece que as mulheres estão querendo montar o café no quintal.

Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora