C a p í t u l o 85

624 64 113
                                    

Larissa Tateno

Estamos em ritmo de preparativos, amanhã finalmente vai ser o chá revelação, e vamos fazer no almoço, então estamos adiantando o máximo que conseguimos para conseguir ficar mais calmos amanhã e arrumar todas as comidas e doces na mesa.

Falando em doces, decidimos fazer tanto os brigadeiros quanto beijinhos e comprar dos diferentes com a mesma menina que pedi o bolo quando contei dos bebês, assim ficaria mais barato e ganhamos opções.

Rael foi no mercado com Richard comprar as bebidas mais o que faltou na lista ontem quando fomos na rua, sempre falta algo na hora, impressionante.

Decidimos fazer churrasco mesmo, não tem erro e contratamos alguém para fazer, assim ninguém precisa ficar cuidando e podemos aproveitar mais em família

Terminei de mexer a massa do brigadeiro e coloquei no prato, tampando com o plástico grudado no doce, dizem que assim não cria aquela película quando fica gelado.

Me estiquei para pegar uma colher mas fui impedida pela campainha, choraminguei e olhei pela câmera, vendo Carina com duas sacolas, agora que meu brigadeirozinho vai com Deus.

Instalamos essa câmera ontem, Rael achou na promoção e comprou para quando ficar de plantão, mesmo sendo seguro ele quis e deixei, acho tão chique, minha gente.

Tampei a panela vindo abrir e Caria entrou como se fosse dona da cocada preta, família brasileira é assim, nem pede para entrar na casa dos outros.

Eu - Que isso? Apareceu do nada e entrou? - perguntei fingindo indignação e Carina riu, ajeitando as sacolas no braço - Virou a casa da mãe Joana, cara.

Carina - Trouxe os personalizados, mulher - falou óbvia - Mandei mensagem antes, nem lembra, memória de velho - lembrei que ela avisou mesmo, não faz nem meia hora, e fiz favor de esquecer, certeza que é alzheimer gestacional.

Eu - Minha memória está casa dia pior - fiz bico sentando com ela, olhando as sacolas, não vamos fazer muito uau, na mesa com o bolo só vai ter os doces, as lembrancinhas e o restante das coisas vou deixar separado - Cadê os meninos?

Carina - Não trouxe, ficaram com Denis, se não amanhã não teria docinhos - ri vendo, pegando os personalizados, cada um mais lindo que o outro.

Carina - Não trouxe, ficaram com Denis, se não amanhã não teria docinhos - ri vendo, pegando os personalizados, cada um mais lindo que o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidimos fazer tudo branquinho, as cores mais comuns enjoei, todo mundo vai usar o branco e pronto, quis fugir do rosa e azul.

Eu - Não vejo a hora de descobrir quem são - admiti acariciando minha barriga, Carina sorriu fazendo o mesmo, sorrindo - Falta só um dia pra acabar o mistério dos nomes.

Carina - Estão fazendo de sacanagem, para torturar a gente - falou indignada, batendo no meu ombro.

Contamos que escolhemos os nomes, mas só amanhã que eles vão saber, olha... Estou me sentindo agredida verbalmente com o povo tentando convencer a gente de contar antes do chá.

Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora