C a p í t u l o 82

679 64 35
                                    

• Larissa Tateno
• 2 meses depois

Parece que esses foram os dois meses mais rápidos das nossas vidas, minha barriga cresceu desenfreado, estou de 4 meses mas parece que estou com 5... 5 e meio, acho que por ser dois bebês, inclusive ainda não sabemos os sexos, Vânia não conseguiu olhar porque eles estão de perna fechada.

Esses meses foram mais quietos, tirando o aniversário da Carina e Denis, os dois em maio, e euzinha em junho dia 8, 24 aninhos de pura preguiça e fome que aumentou esses meses, nem falo do sono, não posso encostar que durmo.

Pelo menos os enjôos pararam.

Viemos jantar na Gisele, despedida da barriga como ela disse porque está na reta final e começou com as dores das contrações, maluca, se fosse eu ficaria deitadinha, mas aí de mim se negasse.

Gisele - Ficou legal desse jeito? Não sei arrumar igual você - parei de lavar os copos olhando a mesa, nada mais nada menos que fondue, já comemos o salgado e agora viemos para o doce, tudo escolha da grávida quase parindo, e enquanto ela arrumava vim lavar a louça para ajudar.

Gisele - Ficou legal desse jeito? Não sei arrumar igual você - parei de lavar os copos olhando a mesa, nada mais nada menos que fondue, já comemos o salgado e agora viemos para o doce, tudo escolha da grávida quase parindo, e enquanto ela arrumava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu - Está lindo, Gi - ela sorriu animada e neguei rindo, terminando a louça, os homens fugiram para a sala, foram ver jogo com Richard - As malas estão prontas, né? Desse jeito Giulia nasce amanhã.

Gisele - Já coloquei até no carro, Gian arrumou a cadeirinha também - falou sentando e fiz o mesmo, pegando um morango - Nem tiramos foto das barrigas juntas, todos esses meses e esquecemos - fez bico pegando dois morangos, enfiando de uma vez no chocolate e na boca.

Eu - Tiramos antes de eu ir embora, se depender dos homens vamos 2h da manhã - eles parecem saber quando estamos falando deles, os três apareceram com a maior cara lavada - Sentiram o cheiro da comida, né?

Gian - Lógico, esperei o dia todo para comer isso - esfregou as mãos pegando um biscoito, passando no chocolate, comendo - É uma das maravilhas do mundo - murmurou de olhos fechados e rimos.

Richard - Por incrível que pareça prefiro fondue salgado do que doce - falou sentando do meu lado, Rael fez o mesmo pegando uma banana - Meu pai na banana? Jurei que ia no kiwi - franziu o cenho, Rael quando tem doce prefere juntar com azedo, diz ele que fica melhor.

Rael - Resolvi mudar hoje - riu comendo, Gisele pegou outro mas nem chegou a comer, parando no meio do caminho com uma careta - Tem certeza que está de boa? - ela se ajeitou assentindo e vi Gian branco, o coitado está assim desde que chegamos.

Cada contração é um princípio de desmaio, quero ver na hora do parto, certeza que vai cair no chão igual papel.

Eu - Se quiser vamos embora para você descansar - propus recebendo o olhar mortal dela, a criança quase saindo e Gisele querendo farra - Muito teimosa, cara - neguei rindo.

Gisele - Giulia vai esperar a mamãe ter uma noite de comilança e fofoca, tem amanhã inteiro para nascer - alisou a barriga que só de olhar dava para perceber que estava dura pelas contrações - E você, Richard? Tiveram a primeira vez? - mudou de assunto, e que assunto, viu.

Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora