C a p í t u l o 32

1.7K 130 102
                                    

Larissa Tateno

Sua mão desceu para minha bunda e sem aviso ele levantou, fazendo eu soltar um grito pelo susto, o desgraçado só sorriu sacana, me beijando de novo, e quando fui perceber já estava deitada no sofá, com ele no meio da minha perna, beijando toda a extensão do meu pescoço.

Rael desceu os beijos até meu sutiã e em um movimento ágil, ele abriu o mesmo, jogando no canto da sala, deixando meus seios completamente a mostra. Sem aviso ele abocanhou meu seio direito, me fazendo tirar minhas costas do sofá, de tanto prazer que senti em apenas um mísero gesto.

Eu - Merda - Gemi mordendo o lábio inferior quando sua língua contornou meu mamilo, o sugando - Isso... - Fechei meus olhos sentindo um tesão desgraçado me consumir, Rael apertou meu outro seio, massageando o mesmo, e ficou alguns minutos assim, alternando entre eles.

Rael - Gostou? Posso fazer muito mais que isso - Falou grave, assenti sedenta por mais, ele sorriu tirando a própria camisa, e abri o cinto dele, usando meu pé para abaixar a calça do mesmo, me dando a visão de seu membro marcado na cueca box branca.

Eu - Te deixei duro apenas com isso, Rael? - Provoquei apertando seu membro por cima da cueca, e ele fechou os olhos,me xingando baixo.

Ele tomou minha boca com mais um beijo urgente, e levou sua mão até minha intimidade ainda coberta pela calça, pressionando o dedo bem na minha entrada, me fazendo arfar entre o beijo.

Tirei minha calça junto da calcinha completamente cega pelo prazer, sem aviso ele enfiou um dedo em mim, e revirei os olhos com a sensação de uma parte dele me invadindo.

Eu - Aaw - Rael começou a movimentar o dedo fazendo movimentos circulares, nunca senti um prazer tão grande apenas com os dedos, puta merda - Ma...mais - Implorei vendo seu sorriso convencido.

Rael - Tudo que quiser, linda - Outro dedo foi adicionado e mordi meu lábio, contendo o gemido - Não se segura, quero ouvir você gemer meu nome - Sussurrou abocanhando novamente meu seio, gemi em seu ouvido, foi o ponto chave pra ele acelerar o movimento dos dedos dentro de mim - Assim te dá prazer, safada?

Eu - Mu...hum - Gemi quando ele tirou os dedos, entrando de novo com mais intensidade - Desgraçado - Rosnei apertando meus dedos em seu braço musculoso.

Rael - Só fica mais sexual me xingando - Sorriu descendo até minha intimidade sem parar de mexer os dedos, e me arrepiei inteira com sua respiração pesada na minha intimidade, com os dedos ele massageou meu clitores, enquanto brincava com a língua por toda minha intimidade.

Ele tentou levantar a cabeça, mas impedi, empurrando ele contra minha intimidade, nem ferrando ele vai parar com isso, ah mas não vai mesmo.

E acho que ele entendeu, já que continuou, dessa vez me deixando mais louca ainda, se é possível.

Eu - Ra...Rael - Gemi seu nome arranhando sua nuca, ele sugou minha intimidade e senti meu corpo entrar em colapso quando ele encontrou meu ponto G - AAHW.

Apertei o sofá arqueando minhas costas tomada pelo prazer, e ele levantou com um sorriso safado, ele estocou mais duas vezes antes de sentir meu corpo fraquejar, e gemi alto, me desmanchando nos dedos dele.

Rael levou o dedo até a boca, lambendo, ele não sabe o quanto isso é excitante. Sem tirar os olhos dos meus, ele desceu de novo até minha intimidade, sugando todo meu líquido.

Rael - Gostosa - Sorri sentindo meu corpo mole, mas não perdi tempo em prender minha perna na cintura dele, invertendo nossa posição - Que visão maravilhosa - Negou apertando meus seios.

Eu - Sabe o que é mais maravilhoso? - Coloquei meu cabelo, que a essa altura já estava solto, para o lado, e desci até a boca dele, passando minha língua entre seus lábios, o beijando rápido - O prazer que eu posso te dar - Sussurrei maliciosamente, colocando minha mão dentro da cueca dele, acariciando a cabeça de seu membro.

Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora