C a p í t u l o 71

939 92 103
                                    

Larissa Tateno

Esqueci completamente que marquei minha ginecologista, lembrei quando a clínica me ligou confirmando e caso eu não tivesse olhado, só teria vaga lá pra abril, sem condições de atrasar os exames assim, deixei Richard em casa com Rael e vim rápido, espero que ele não se atrase pra escola nem enrole o pai.

Fiz minha ficha tem meia horinha, sai tão rápido de casa que nem olhei minha roupa, se eu tivesse igual maluca nunca admitiria, mas até que não ficou ruim.

Nem fui trabalhar hoje, acordei bem e pensei em ir, mas com a ginecologista seria impossível então paciência, meu eu trabalhadora fica pra outro dia que não seja Ago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem fui trabalhar hoje, acordei bem e pensei em ir, mas com a ginecologista seria impossível então paciência, meu eu trabalhadora fica pra outro dia que não seja Ago.

Vânia - Vamos, Larissa? - ergui o olhar vendo Vânia na porta me esperando e levantei, seguindo ela - Quanto tempo sem te ver, um bom filho a casa torna.

Eu - Nem com duas horas conto tudo - ri sentando em sua frente, ela sempre foi minha ginecologista, desde quando vim a primeira vez na adolescência.

Vânia - Uma novidade eu sei bem - me olhou maliciosamente, apontando pra aliança no meu dedo - Desencalhou de vez, bonita.

Eu - Já era tempo - ela riu pegando um papel na gaveta mais aquela roupa, se tem uma coisa que me deixa agoniada é essa roupa, não tampa nada.

Vânia - Agora mesmo que vamos fazer as consultas, ein - falou inocente, nem censura temos mais, depois de anos já ignoramos esses detalhes - Coloca a roupa e deita lá, fofocamos enquanto isso - fez careta e neguei rindo, pegando a roupa.

Troquei voltando pra sala e não tenho que narrar, né? Todo mundo conhece, vamos evitar detalhes dessa vergonha necessária.

Eu - Sua filha casou, né? Vi eles juntos em Pernambuco nas fotos que ela fez, queria eu passar lua de mel lá - Vânia tem duas meninas, uma de 26 e outra de 15 anos.

Vânia - Casou, foi um ano na doideira, quem quase infarta fui eu! - olhei pelo lado vendo ela negar bufando - Eram as flores que não estavam bonitas, roupa de madrinha que ficava diferente das outras, queria mandar todo mundo se lascar - murmurou me fazendo rir.

Eu - No final compensa, ainda nem fui pensar em casamento, primeiro temos a compra da casa - olhei o teto - Nunca pensei que daria tanto trabalho - bufei cansada, não vejo a hora disso acabar.

Vânia - Quando as coisas são fáceis na vida, mulher? - perguntou indignada me fazendo rir - Richard está bem? Vi que agora você tem uma nora - sorriu começando o exame.

Eu - É tanto amor que chego ficar com diabetes - brinquei, mas fico feliz pela forma que eles se tratam - Única coisa que pego no pé é para se protegerem, sou nova demais pra ser avó.

Vânia - Por agora só status de mãe, ter netos deixa para o futuro - assenti - Já estão pensando em mais um filho?

Eu - Conversamos sobre isso, mas não vamos priorizar agora, casa e mudança são nossos planos - estou a ponto de surtar com tanta coisa, ainda nem está perto de acabar - Talvez veja se posso engravidar daqui a meses, ter tudo certinho, fazer os exames direito.

Um Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora