____________
meta de cometarios: 50 🔒
pode ser alterada conforme o engajamento
____________••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
— Como assim você tem um fake?
Olhei para Thaís, forçando um sorriso largo e vendo se meu charme funcionária com ela, era em vão, ela é lésbica, mas mesmo assim eu tentava. Pois é. Eu tinha mesmo. Mas em minha defesa, Dhiovanna conseguiu me convencer a fazer tal coisa, só porque ela tinha um — e porque ela me mostrou varias coisas legais que dar pra fazer sendo anônimo.
Minha melhor amiga e responsável pelas minhas redes sociais, imagem midiática e tudo que envolve internet e a mim. Ela cruzou os braços, enquanto elevava uma das sobrancelhas muito bem desenhadas — micropigmentação e suas mágicas.
— Cê não sabia? — Fingi demência, engolindo em seco e rezando pra ela cair outra vez.
— Olha bem na minha cara, e vê se eu te dou alguma pista. — Respondeu com deboche. — Você sabe que se essa porra vazar, quem vai ter que ver o caralho de asas pra resolver sou e o Fábio, não sabe?
— Tata, relaxa, não vai vazar. — Digo com tranquilidade.
Já vazou. Não sei quem foi o boca de sacola, mas alguém tweetou sobre isso hoje de manhã. Bloqueei a palavra Fake e Gabigol o dia todo no twitter, e em todos as redes sócias que Thaís poderia ter acesso. Agora, meu instagram — o fake — estava uma loucura. Mas, ela sabe quantos perfis anônimos eu tenho? Pela cara, não.
Tomara que fique assim, já pensou meu Deus, se ela sabe que um deles eu espiono as escritoras de fanfics que escrevem sobre mim? Estava frito, assado e cozido sem tempero. Queira Deus, que Thaís ficasse sem saber disso tudo, ou que quando descobrisse eu estivesse bem longe, viajando para o Marrocos em busca do mundial.
— Bi, você precisa usar cinco segundos a sua cabeça. — Disse, passando a mão no rosto. — De preferência, a de cima. — Ressaltou, e foi minha vez de cruzar os braços. Qual é, ela acha que eu sou o Gabi Pitoquinha?
— Vou fingir que não me ofendeu. — Resmungo.
— Se alguém sair espalhando que você usa fake, pra seja lá o caralho que você use, vai trazer uma imagem negativa sobre quando tu é. — Sentou no outro sofá logo à frente, suspirando fundo e parecendo se controlar, pra não avançar e me matar. Tenho meus motivos de pensar nisso.
— Ninguém vai saber.
Como se o destino fosse meu maior hater, meu celular vibrou no bolso. O que significava, que algo em um dos meus perfis anônimos tinha acontecido. Não eram muitos, somente dois, um pra vida de Lil Gabi, onde tinham várias mulheres que eu já peguei e que quero — e vou — pegar em breve. No outro, eu não me orgulhava muito, mas desde que Dhiovanna e Brenda — minha prima — começaram a ler várias fanfics sobre mim, fiquei curioso.
Algumas eram muito, muito boas. Outras, eram tão... como eu posso dizer? Ruins?
Ai eu criei um perfil de autora de fanfic no wattpad. Dhiovanna riu tanto quando leu autor.agabi que agora só me chama assim, até meu contato no telefone dela tá assim, uma chacota — ainda bem que ela não sabe que está no Instagram também. Mas até que eu gostava. Eu conhecia muito sobre elas agora, bom, na medida do possível. Ganhei a confiança, conquistei a confiança delas, no suor e na marra, era só elogiar, comentar e dizer: "tive uma ideia", que bum!
Quando notar, já vai estar em um grupo com milhares de autoras que escrevem sobre você. E era exatamente isso que Thaís não podia saber, de jeito nenhum, ela me mataria. E eu acredito muito nisso, apesar dela fazer várias ameaças, assiste muitos documentários de serial kilers e me uns livros. Na moral, maior medo.
— Vou arrancar um dedo se e fazer um colar se essa porra vazar. — Avisou, apontando com o indicador pra mim, semicerrando os olhos claros e sorrio amarelo.
— É pra sentir medo? — Respondo. Eu sinto medo, isso com certeza.
— Cara, tu brinca muito comigo. Uma hora vai pagar pra ver. — Desdenhou. Espero que não Tata, espero mesmo.
Fabinho estou na sala da minha casa, e como sempre estava digitando algo no telefone. Normalmente, isso significa que estava ficado no trabalho, sem muito tempo pra beber nada pra descontrair. Isso me fez lembrar, que eu não podia beber nada essas próximas semanas, por conta da viagem ao Marrocos, nem sair também, nem trazer ninguém pra minha casa. Ou seja, vegetar e esperar a viagem.
Ele não falou um oi comigo, chamando Thaís para irem, pois viajariam para Santos, por motivos desconhecidos pra mim. Só esperei que passassem pela porta, pra entrar no instagram de autora — porra que humilhação, pra saber o que falam de mim quando acham que eu não estou sabendo.
— Vê se não é um caralho. — Resmungo, entrando no grupo surto das autoras e vendo a loucura que estava.
Deus, se ainda tenho credibilidade, por favor me ajuda nessa. Isso com certeza, faria Thaís me matar ou tentar quebrar minha perna.
❍ ❍ ❍
rascunho gravado ✓
❍ ❍ ❍
vai ter várias citações de fanfics famosas de autoras amigas, pq na minha cabeça, o Gabriel é o maior leitor de fanfic dessa plataforma
E DEVE SABER DE TODAS VIU
— sei que tá aqui viu Lil, beijo!*mudei o bagulho da meta, pra vcs não chegarem no final e terem que subir de novo e comentar e tarara pão doce*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...