____________
meta de cometarios: 100 🔒
kiss me kiss me
____________••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
Fazem quase uma semana que conheci Clarissa, e não nos falamos desde então. Estive muito ocupado com o trabalho, com a minha marca e com a minha vida pessoal. Tem saído muita fofoca a meu respeito, sobre assuntos passados, e agora inventaram que tô ficando de novo com a irmã do Neymar, sendo que dela eu quero apenas uma coisa: distância.
Tá pra nasceu alguém, que mais pegou chifre que eu, sendo apenas ficante. Não que eu não tenha retribuído, claro que não foi a coisa mais madura a ser feita, mas fiz. Voltar no passado não posso.
O treino de hoje foi puxado, até porque temos jogo amanhã é o Vitor Pereira, que estamos rezando ela ser cortado, segue sendo uma pedra no sapato. Sento em um dos bancos do vestiário e pego meu telefone, não tem nenhuma notificação dela, só das meninas do Coisa de Alma, que nem sonham que nós encontramos. A não ser Beatriz, que vive pedindo pra mim apresentar ela pro Léo Pereira.
Fui direto pro chuveiro e tomei um banho rápido, logo vestindo minha roupa e saindo do vestiário. A maioria dos caras ainda estava de resenha, rindo e conversando sobre a vida de solteiro do nosso zagueiro premium, vulgo Léo delas. Eu fiquei mais caseiro, e ele nas revoada, como mundo gira.
— Já vai, Lil? — Ouço Pedro e viro o rosto em seu duração. Ele correu e me acompanhou.
— Já, tenho que passar em um lugar antes. — Respondo. — Porque?
— Você contou pra aquela tal de Clarissa, que você tá lendo as fanfics, sobre o meu casamento? — Perguntou, baixando o tom quando se referiu ao seu matrimônio.
— Não, sabe que pode confiar. — Garanto, dando um tapinha no seu braço. — O único fofoqueiro daqui, se chama Giorgina de Arrascaeta.
— Escutei mi nombre? — O uruguai falou, se apaixonando de nós comendo um biscoito recheado.
— Falei. — Resmungo rindo. — Mas porque?
— Uma tal de Letícia, não para de encher meu saco, dizendo que sabe meu segredo. — Contou e franziu o cenho.
— Quem é Letícia? — Arrasca pergunta.
— A única Letícia amiga da Clarissa que conheço, é a que mora no nordeste. — Dou de ombros. — E não sou tão próximo não, mas posso descobrir o porque disso.
— Eu ficaria grato, juro. — Pedro suspirou aliviado.
— Gente, eu não entendi nada. — Giorgian murmura.
— O Pedro te explica. — Sorrio e saio em seguida.
Ando até o estacionamento e encontro meu carro, mandei mensagem a alguns dos caras que vieram comigo de carona, e pedi que pedissem carona a outra pessoa, porque eu tenho assuntos a resolver. O assunto tem nome, meio metro de altura e se recusa a responder minhas mensagens, muito menos atualizar minha fanfic preferida.
O que eu me tornei meu Deus, fã de uma fanfic comigo mesmo, onde eu pulo os hot tudo, porque nenhum, repito nenhum é realista o bastante. Ok, o do vibrador foi quase igual, já usei em uma mina uma vez, e não vem ao caso. Saio do CT, e pela penúria vez não tem tanto fã na porta, então arranco com o caro, já sabendo que amanhã vão me chamar de antipatico por não tirar foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...